Mil Motivos

- Eu poderia lhe dar mil motivos para ficar comigo, mas cometeria a injustiça de viver o amor do lado certo. Então não lhe direi nenhuma, e façamos o seguinte... Fique se quiser ficar!

Foi a primeira vista, eu posso afirmar que foi porque disso eu me lembro bem! Você e sua arrogância linda inicial, dizendo que não, e aquele não era tão definitivo. Mas acontece que se eu tivesse desistido talvez todo o meu sentimento que eu julgava sentir não seria verdadeiro. Eu não desisti, e por céus que "alguém" desistiria de você? Desses olhos teus, deste sorriso, dessa sua voz? Por céus quem não queria de te chamar de "Meu Amor".

Não, não. Era verdade, e era raiz, e eu não desistiria nem sequer de contentar-me ao te ver passar. Tão forte essa sua beleza rara, e absolutamente única. Inicialmente eu via em você que discordava de meus sentimentos... Eu sei que não acreditava, e doía tanto em mim.

Mas queria eu provar e fui a fundo na ideia! E te diria se tivesse tido a chance de estarmos a sós, e com um tempo significativo o quanto eu te amo, e te diria...

[...] Não veja com os olhos meu amor, vai mais profundo, seja mais intensa invada minha alma, o meu coração, lhe bem lá dentro, mas lembre-se:"Olhe com os olhos do coração". Eu sempre lembrei nos piores momentos, que até os momentos piores me levavam a você.

Você surgiu feito um colapso na minha vida. Poderia infartar mas não preferi viver eu estava tendo a chance de realizar o meu sonho. O Que eu teria feito, para conseguir que realizassem meu sonho? Digo-te nada, acontece que não sou uma má criatura. E me comportei bem! Em certo momento eu te tinha em meus braços e sentia que o mundo era meu e que havia muros fortes protegendo meu mundo(você), mas teve uma certa hora que veio o grande alarme que me fez perceber que para se ter um muro em um mundo para você é necessário fazer manutenção no muro, eu me esqueci completamente disso e você simplesmente disse: Adeus alegando não me querer fazer sofrer, sem saber que eu não sofria, eu a amava e era esse o meu choro não já sabia mais como fazer você acreditar. Vento trás bons momentos, e leva os maus também! Mas eu pensei - Como sobreviver agora que provei do seu beijo, eu fui envenenada amor, não se envenena os lábios de alguém e desaparece na neblina, não.

Eu morri subitamente e você subitamente me deu vida de novo, e com ela nova chance, mesmo mundo, mas muros novos. Meu coração quebra um pouco, nos ciúmes que afogo de você. Mas tenho que entender que é egoismo, e sim eu sou egoísta e não eu não posso parar com esse ciúmes porque você é meu mundo é rara. Eu te comprei flores só para me certificar que sua beleza era maior que as delas! Quando fecho os olhos nada me vem tão rápido a mente quanto a felicidade de ir dormir sabendo que: "Eu estou com você, e que ao amanhecer é tudo muito real".

[...]Eu farei por você exatamente o que os romancistas fariam, eu vou te amar meu bem, não vou implorar para que eternamente fique, eu vou fazer com que eternamente você queira ficar!

Lílian Matos
Enviado por Lílian Matos em 14/07/2015
Código do texto: T5310460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.