?????

Será que a intensidade da saudade pode nos mostrar o tamanho exato do amor?

Pensar pouco ou pensar muito e sentir dor...

Será que existem várias maneiras de amar?

Será que podemos amar e não nos apercebermos?

Será que podemos amar duas pessoas ao mesmo tempo( muitos dizem que sim. Eu, particularmente acredito que não. Acredito que quando isso acontece é provável que não ame nenhuma das duas pessoas ) Mas quem pode garantir?

Algo extraordinário como o amor não pode ser explicado...

Mesmo assim alguns tentam ou chegam perto...

Procurei de todas as maneiras dizer o que me faz te amar, toda essa procura não resultou em nada.Pois amar tem pouco de explicação. Amar não é tão racional quanto viver.Amar é o profundo e vasto vazio de definições.O Amor não tem forma, tampouco intensidade, tolice tentar desenhar, dar curvas ao amor, ele é que nos curva, suaviza as tristes retas de nossas vidas.Amor não é vento, não é chama, amor não é o nada, mas o abstrato ditador que nos condena a voar apenas em uma direção, que nos obriga a pousar somente no mesmo terreno. Amar é sonhar sempre com o mesmo desejo.É sempre encontrar nos jardins do desconhecido a mesma flor.

AUTOR :Breno kecio

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 17/07/2015
Reeditado em 17/07/2015
Código do texto: T5313996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.