PROMESSAS...

AINDA QUE A NOITE VENHA SOBRE MINHA ALMA ,MEU CORAÇÃO SE LEMBRARÁ DAS TUAS PROMESSAS NA MINHA VIDA ,AINDA QUE O MAR DE ANGÚSTIA CERQUE MEUS CAMINHOS ,MEU ESPÍRITO DE FORTALECERÁ EM TI MEU REDENTOR , AINDA QUE O MAL SE LEVANTE DENTRO DE MIM TU SENHOR JESUS CRISTO , COM SUA GRAÇA E MISERICÓRDIA PERDOARÁ MEUS PECADOS E MINHAS TRANSGRESSÕES AINDA QUE A TRISTEZA VENHA ME ABATER ,A MINHA CONFIANÇA ESTARÁ SEMPRE NO MEU SALVADOR , MUITAS SÃO AS AFLIÇÕES E QUESTIONAMENTOS DO SER HUMANO NESSA NOSSA JORNADA RÁPIDA DA VIDA , MÁS O CONTROLE ESTÁ SEMPRE EM TUAS MÃOS MEU DEUS DAI GRAÇAS A TUDO DAI GLÓRIAS AO SENHOR ,EDIFICAI A IGREJA DE CRISTO DENTRO DO TEU LAR DA TUA FAMÍLIA DA TUA ALMA , SER OBEDIENTES E SOLDADOS ALISTADOS CRÊR NAS PROMESSAS E NOS MILAGRES DE JESUS ,SENTIR O ABRAÇO DO ESPÍRITO SANTO ATRAVÉS DO SEU REFRIGÉRIO ATRAVÉS DA PAZ DE CRISTO ,BUSCAI A DEUS ENQUANTO SE PODE ACHÁ-LO , DEIXAR DEUS ENTRAR EM SUA CASA TRANSFORMANDO OS CORAÇÕES DAS PESSOAS ASO SEU REDOR LOUVAI A DEUS COM AS SUAS ATITUDES E SABER QUE DEUS É UM DEUS DE MILAGRES , O POSSÍVEL TU FARÁS , MÁS O IMPOSSÍVEL ESSE VEM DE DEUS , ONDE JESUS CRISTO PASSA O MILAGRE ACONTECE ,O MORTO RESSUSCITA ,O DOENTE FICA CURADO ,O CEGO ENXERGA , O COXO ANDA O MUDO FALA ,O AMOR PREVALECE , OLHE COM OS OLHOS ESPIRITUAIS , POIS DEUS É ESPÍRITO E ESTÁ EM BUSCA DE VERDADEIROS ADORADORES QUE O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE , ENTREGUE A SUA VIDA A JESUS CRISTO , AMÉM!!!!!!!!!