Vida real ou filme de terror

Segundos, dias e anos se passam, o relógio não perdoa, e com isso, seres inocentes começam a entender o mundo que habitavam como um conto de fadas.

Quando começaram a entenderem o mundo que lá estavam viam como em contos de fadas que seus pais e professores lhes passaram em contos mágicos que pareciam ser real nos olhos das crianças, conforme o tempo ia passado e a realidade elas iam conhecendo algumas se assustavam e outras se lançavam no mundo sem medo e o acompanhavam em todas as suas fases.

Mas uma dessas crianças tinha um intenso medo de crescer e desse mundo que ela poderia conhecer e para isso ela ficava se escondendo atrás dos contos e fantasias. Mas até um dia essa criança se viu já grande sem poder se esconder e começou a enfrentar e conhecer a realidade do mundo nua e crua e cruel sem nenhum espaço para fantasias, foi ai que essa criança já grande viu que não tinha jeito ela haveria de sair do ninho e enfrentar tudo que ela teria que passar para aprender e poder se tornar um homem ou uma mulher de verdade.

Foi assim que aconteceu, e seguiu em enfrente caindo e se levantando e passando por tantas situações que nunca pensava passar em sua vida, bom essa criança que hoje é uma homem ou uma mulher já tinha assistido em alguns momentos de sua vida filmes de terror, mas nunca pensou que hoje estaria dentro dele juntos com todas as outras pessoas que hoje tampão os olhos para não ver o terror que está esse mundo diferente dessas pessoas de hoje esse homem ou mulher não se esconde mas luta contra esse mundo e sonha com um mundo real que pode se tornar um verdadeiro conto um mundo da igualdade, respeito , paz, amor compaixão e um verdadeiro sorriso de felicidade no rosto do mundo.

Adriellyoliveira
Enviado por Adriellyoliveira em 20/07/2015
Reeditado em 20/07/2015
Código do texto: T5316856
Classificação de conteúdo: seguro