A vitória do super-homem

Finalmente chegou o tempo de acabar com quem é esperançoso. Chegou o momento de acabar com quem é pessimista. Está marcado o fim do ressentimento e das boas lembranças. Não queremos mais ver pessoas sorrindo como tolos que alcançaram a felicidade, que estão afundados em tristeza.

Somos o novo tempo da radicalização do indivíduo. Quem não conseguir nos acompanhar será eliminado, nem que todas as metáforas sejam incompreendidas por nossos contemporâneos. O futuro que um dia representávamos, é hoje um doce presente. Cansamos de uma velha reencarnação, estávamos aflitos para que agora pudéssemos explodir.

Colocamos nos livros uma verdade, sendo que a nossa verdade é a beleza mais rara da arte. Ficam impressionados com o nosso poder e mesmo nos desconhecendo em grande parte, sentem ódio de nossa condição que está além do bem e do mal, os quais sempre entraram em deterioração. Sufocamos quem nos ameaçava para que na caverna muitos pudessem desenvolver outros sentidos. Carregamos no coração todo o amor, apesar de que a divindade que criamos é de uma luz que cega qualquer camelo do deserto.

Quando queimaram alguns de nós na fogueira, era o nosso sangue que fervia até que atingiu a nossa alma. Nessa nova onda dos últimos que nos rodeiam de que tolerância é o caminho, resta apenas um choque da intolerância que fomos aptos em suportar. Os quadros ainda nos representam subindo pelas paredes das cruzadas, o Jesus assassinado ainda é o nosso símbolo de loucura e vingança. Nesses novos muros está uma nova forma de religar.

A pressa não poderá continuar, a lentidão será eliminada. Somos o fim e o início, a verdade que nunca termina por sempre ser renovada. Temos dois tempos, o tempo do mundo que passa e o nosso tempo que existe em uma linha da eternidade. Ficam os filhos e a nossa partida é o novo nascimento, o nascimento da vitória do super-homem.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 21/07/2015
Código do texto: T5318840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.