SER ENTENDIDO..............

Melhor compreensão da vida ... das pessoas... do todo que faz parte dela. Tentar entender o porque dos desencontros no núcleo onde deveria haver união... carinho... atenção... afeto. Cada ser é um universo diferente em si... cada pessoa com sua individualidade e expectativa discerne o que é melhor prá si. A importância do núcleo difere entre os indivíduos. Os ideais de cada um vão de encontro a expectativa do outro. Imaginar que o elo que une o núcleo seja afrouxado pela presença de pessoas ... onde se põe de corpo e alma e traz afastamento como se o núcleo não existisse. Dores se fazem por conta do individualismo. Críticas ocorrem pelos comportamentos não aceitos... que nunca deveria ser estremecido por causa do externo. Cada indivíduo é único... sua essência é única e deve ser aceita sem críticas e entendidas... talvez quem saiba tendo uma visão de outro ângulo... até valorizado pela autenticidade. Não causar constrangimento. Autenticidade... verdade... sinceridade é uma qualidade... não defeito. Difícil na vida é ser entendido!

laninhasol
Enviado por laninhasol em 24/07/2015
Código do texto: T5321791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.