O guia da vitória

Não permaneça preocupado se te chamam de exagerado, antes uma morte de tanta intensidade, do que uma vida que irá naturalmente terminar. A morada do mal é a mesma do bem, o que faz com que alguém chegue além é o constante querer. Quem é triste na totalidade do tempo, nunca tentou rir das coisas simples.

Tudo é bom ou ruim, tudo depende do ego que é capaz de remover qualquer obstáculo, de implantar novos valores. Uma água desce e em seus contornos não deixa sujeira, o que simboliza com grandeza é a persistência da água. Seja como a água e quando deixar do senso comum, será o escolhido dos deuses para ser uma divindade soberana na terra.

Quando pensar em desistir, lembre-se de que existe a sorte permitindo algo novo para quem está preparado. Talvez o corpo reduza o bom ânimo, a mente é que precisa ser motivada e os atos de qualquer indivíduo ficam ecoando de acordo com o brilho distribuído. O mundo é único e apenas quem é capaz de enfrentar a si mesmo consegue dançar no abismo.

O tempo de vida que cada indivíduo carrega é muito maior que o tempo do mundo, é que talvez alguns segredos nunca sejam revelados. Aos filhos fica a lembrança de pais que amaram e na loucura em que se meteram nasceu uma marca de alegria. Atitudes normais formam apenas uma vida sem graça, sendo que tudo parece ser feio e uma promessa que nunca será cumprida.

Vários textos estão soltos para orientar os aflitos, apesar de que alguns precisam apenas de fragmentos para que possam renascer. Eu te peço para dar um salto, te resta apenas glória e o caminho é sempre de ida aos vitoriosos. Tenha tudo que sempre sonhou, seja forte para querer e lutar até que o teu último piscar de olhos seja uma conclusão de que o teu melhor foi feito.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 26/07/2015
Código do texto: T5324269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.