DÁ AMEBA AO SMARTPHONE GALAXY S10 Plus

O DNA de uma ameba ( um animal simples e unicelular) tem informações suficientes para encher 1000 conjuntos de enciclopédias Britânicas, sendo esta composta por 32 exemplares.

Então, diante desta complexidade de informações codificadas, dizer livremente, numa teoria evolucionista, que vida surgiu da matéria inanimada ou inorgânica, é como enterrar uma formação quadrada de argila, minério de ferro, cobre, sílica e borracha, e daqui a 2 milhões de anos desenterrar deste mesmo local uma TV Led 4k 3D e ainda com 6 óculos. E estou sendo ainda modesto, pois não ouve transformação em ser vivente, mas apenas em mecanização eletrônica da matéria inorgânica.

Com certeza isso seria bem mais fácil pra natureza produzir do que uma complexa célula animal viva, orgânica e com bilhões e bilhões de informações intrincadas na perfeição do DNA, com capacidades autônomas de auto-reprodução, manutenção e transformações químicas

Para realizar os cálculos do genoma desta ameba e mapear o seu DNA sequencial, segundo os cientistas, seria preciso um computador de ultima geração de velocidade e capacidade quântica para o homem ter a ousadia de reproduzir a frágil ameba totalmente do material bruto da natureza.

E a teoria da evolução diz que ela, a simples ameba, é uma das formas vivas evoluídas de seres surgidos de uma sopa primordial, no principio da terra efervescente em meio ao acaso.

Se assim for, vai lá no teu muro e cava bem fundo, quem sabe você não encontra nas camadas estratificadas da terra aquele Smartphone Galaxy S10 Plus que tanto quer.

Criticas Para fazer pensar.

Lililson
Enviado por Lililson em 27/07/2015
Reeditado em 08/06/2019
Código do texto: T5324983
Classificação de conteúdo: seguro