A minha superação de cada dia é reconhecer que minha vida mudou, independentemente da minha vontade de aceitar que  fui lesada e traída por alguém por quem eu cortaria meus braços e minhas pernas de tanto, que nele,' eu confiava, e, de tanto que eu o amava.
A perplexidade deste fato inesperado, me interrompeu a vida, que outrora já havia sido roubada por ele, que, na verdade, nunca me quis, ao mesmo tempo em que me prendeu nela durante mais de trinta anos.
Eu tenho lutado contra um amor invisível, que se fez presente em minha vida durante mais de três décadas,  roubando-me tudo o que eu possuía de mais valioso.
Pergunto-me aonde anda minha vivacidade, minha coragem e toda aquela garra que me acompanharam na luta pela vida.
Minha força desapareceu ao constatar que minha luta foi em prol de coisa nenhuma.
Estou, hoje, lutando contra mim mesma, na tentativa de cada dia reconquistar a vitória de conseguir chegar até o fim do dia com um pouco de esperança renovada.
Eu não me lembrei ao longo dos anos, que vivi com ele, de me preparar para encaixar tantas tristezas dentro da falsa felicidade que eu acreditava ser intocável.
Algo bem no fundo de mim diz que isso não vai ser para sempre, que a qualquer momento eu acordarei desses tormentos, me sentindo diferente e estarei disposta e motivada a viver sentindo a vida pulsar nas minhas veias.
Eu gostaria de poder confiar em mim, todavia tantos já me desiludiram, que nem em mim mesma eu consigo acreditar, pois me prometo não mais sofrer e percebo que menti para mim.
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 27/07/2015
Reeditado em 03/08/2015
Código do texto: T5325566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.