"sonhos" e sonhos

Um dia fui jovem e cheio de "sonhos" tive todas as ilusões e (desilusões ) que a vida nos dá na tenra idade. ...por não compreender a vida como ela é...

Os anos me ensinaram um pouco sobre tudo, principalmente sobre ter os pés no chão, me mostraram que a realidade é mais sutil e sem brilho, mas apesar de tudo inclusive de se chamar realidade é pra nos dizer que tudo pode ser real se voce acredita, e a realidade é que ela tambem pode se chamar de oportunidades... nos sonhos nao existem oportunidades, mesmo que voce almeje profundamente ele se vai e voce nada pode fazer a nao ser ficar com a sensação estranha de impotencia perante a vida.....

Entao!!! a realidade é melhor que "sonhos"... não aqueles os sonhos que alimentam a a nossa alma...esses são necessarios para nos sertirmos vivos e acreditar , mas os "sonhos" que nos impedem de conhecer o verdadeiro sentido da felicidade.

Reinaldo Silveira
Enviado por Reinaldo Silveira em 28/07/2015
Código do texto: T5326134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.