Certezas de meu coração

Já falei tanto, escrevi tanto; e no fundo, mesmo sabendo o quanto ainda falta, a sensação que fica é a de que nada foi dito. Não que meus lábios nada tenham pronunciado, ou nada eu tenha escrito. Na verdade, foram alguns corações - um em especial - que nada ouviram, não me "viram" e com o coração, não me sentiram. Mas como em todas as histórias, não posso reclamar, já que ainda não chegou - e espero que não chegue - alguém capaz de sentimentalmente me corromper, fazendo com que eu aja como a grande maioria, em "jogos" disputados esperando que se tenha um vencedor, quando no fim só conhecemos perdedores. Ninguém seria capaz de tirar de mim essa minha capacidade de seguir adiante, de não desistir, independente da adversidade, da turbulência ou do obstáculo por mim enfrentados. Afinal, o tempo é o grande mestre. E quanto mais ele passa, quanto mais bagagem adquirimos, mais vamos nos convencendo de que tudo depende exclusivamente de nossa fé, da perseverança que empregamos a tudo o que nos propusermos a fazer. Finalmente e, felizmente, não há nada melhor do que olhar para trás e poder afirmar com todo o coração: eu consegui.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 31/07/2015
Reeditado em 31/07/2015
Código do texto: T5330490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.