A FORÇA DO AMOR (VARIOS)

“O amor é a maior força do coração humano, e tudo o que há de bom nele, só pode ser amor.” (N. Spínola)

“A rejeição é a diferença entre o amor que voce espera Ter, e o que na verdade você náo obtém.”(N.Spínola)

“O Amor está vivo, no amor que temos a Deus, aos nosso semelhante, à nossa família, a nós mesmos, e nos corações apaixonados”

(N. Spinola)

“ O amor verdadeiro não permite reflexão ou meditação. Ele nos distrai de todos os outros pensamentos. Seu domínio é tão forte quanto desconhecido, e é na sombra do silêncio e da solidão que ele nos envolve em laços impossíveis de perceber e de romper”(N.Spínola)

“O que senti por você foi justamente o que eu queria, sonhava, pedia a Deus e rezava, mas foi exatamente o que não recebi de você” (N. Spínola)

“Para tudo na Vida existe alguma Razão; e para toda Razão existe uma Vida. Sem Razão nem Vida existiria!”(N Spínola)

“Quando uma mulher consegue golpear o coração de outra, raramente deixa de encontrar o lugar mais sensível, e a ferida torna-se incapaz de ser curada”. (N.Spínola)

“Ser idealista e sonhador é admirável, mas devemos ter energia suficiente para harmonizar nossos sonhos com a realidade, juntando propósito e ação. Sonhar acordado, acalentar esses sonhos, Ter fé neles, mas esforçar-nos para efetivá-los”(N.Spínola)