Como mudar?

Uma das principais coisas que devemos aceitar para mudar, é

entender que precisamos. É aceitar que erramos, e a partir disso, traçar planos para que a mudança aconteça.

Há pessoas que não admitem que erram, acreditam que são perfeitas, e nem imaginam que na sua perfeição estão sendo imperfeitas.

A dor de admitir que erraram é tão grande que preferem transferir a culpa para outras pessoas, pois para elas, tudo o que fazem está certo.

A mudança para essas pessoas torna-se algo difícil, pois estão com suas mentes fechadas. A única opinião que aceitam é a sua própria.

Que ilusão! Como dizem: "Mas cego é aquele que não quer ver".

Infelizmente essa realidade acomete muitas pessoas, por isso o mundo está como está, todo mundo colocando a culpa em todo mundo.

As pessoas pobres colocando a culpa no governo por sua condição, os delinquentes colocando a culpa no Estado, por está roubando, pois dizem que só roubam porque não encontram emprego, etc. São mil e uma desculpas para os erros que são cometidos por eles próprios. Tudo porque são incapazes de analisar suas vidas e perceber que são culpados por 90% do que lhes acontece.

Não há outro meio para obter a mudança, é bem por aí mesmo.

Suane Cruz
Enviado por Suane Cruz em 01/08/2015
Código do texto: T5331189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.