SER............

SER! Ser feliz... ser amigo... ser amado... ser admirado... ser tantas coisas que não daria para enumerá-las aqui. ( Ser) requer muito esforço! Esforço de agradar... ser educado... ser ponderado... ser compreensivo... ser perfeito... por aí vai. Perfeição não existe! Mas o (Ser) é cansativo! Horas há que a vontade é não ser nada... ser somente o que der vontade de (Ser). VOCÊ! Naturalmente a essência... como todos somos. Pedras brutas cheias de imperfeições. Que tentamos lapidar para vivermos melhor... mas que em algum momento perde o rumo pela vida. Então vem aquela sensação de prá que tanto polimento se outros não se dão ao trabalho de se polir. Dá esgotamento físico... mental... emocional querer (Ser) o tempo todo... o que não se quer (Ser). Temos o direito de sermos o oposto do que querem de nós. Mas o brilho da pedra que lapidamos para os outros se perderá e então mostraremos quem realmente somos.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 03/08/2015
Código do texto: T5333416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.