O fim antes do fim

O que fazer quando a vida chega ao fim antes da morte?

É assim que eu me sinto, no fim da linha, no fim da estrada, sem esperança, sem expectativa.

Não tenho nenhuma doença terminal (que eu saiba), não fui ameaçada de morte, posso morrer amanhã é claro, você também pode, ou posso viver até os 90 anos, o que eu duvido muito pois sempre senti que morreria cedo, e parece que eu acertei. Meu corpo não está em baixo da terra apodrecendo mas aos 30 anos eu morri por dentro.

As vezes eu acordo e imagino uma vida diferente, e por alguns segundos parece possível voltar a viver, mas só dura esses poucos segundos.

Tenho família, tenho uma mãe maravilhosa, tenho casa, emprego, alguns amigos, mas ainda assim sinto um vazio que mais parece um buraco negro.

Me sinto velha pra começar do zero, não tenho mais idade pra errar e começar denovo, e não faço a mínima idéia do que seria o certo.

Que saudade dos meus 20 anos quando eu pensava que tinha a vida toda pela frente, que o mundo era meu. Esse sentimento de ter tempo pra errar e fazer denovo é maravilhoso. Mas eu só errei, e errei, e errei, e agora é tarde demais.

Tenho medo da morte física, mas mais medo ainda dessa morte que eu ja estou vivendo, a morte da esperança.

Natália Alessandra
Enviado por Natália Alessandra em 04/08/2015
Código do texto: T5334965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.