FECHAR A CAPA.....

Pensar nos faz refletir! E na reflexão tomar decisões que podem ou não serem as certas. Porém quando algo mexe tanto com nosso eixo... equilíbrio e nos deixa totalmente com o emocional desestruturado, fazendo com que se perca o sono, que o nosso coração acelere ou descompasse na angustia... na incerteza... na tristeza... é hora de decisões. Quando se respira fundo procurando conforto... quando suspiramos profundamente é sinal que estamos sofrendo... de algo não concretizado... não vivido. Então se pergunte! Meu amor por mim é maior do que tudo.. quero o melhor prá mim e esse desejo não vem de encontro. Então tá na hora de parar! Parar prá pensar que mereço o melhor... mereço ser feliz... mereço ter paz na minha vida.. alma.. coração. Mereço ser amada.. mereço a mim. Diante da certeza do que não tenho e do que mereço ter... viro a página da história... fecho a capa do que há escrito. Recomeço outro livro! Nova história! Onde eu possa encontrar meus desejos... meus escritos... meus anseios... meu coração.Para ter alegria... prazer... paz na minha vida. Amar mais a mim que o impossível.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 05/08/2015
Código do texto: T5335801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.