Inha

Era uma vez uma lindinha, que era boazinha, que tudo que fazia terminava em inha porque ela era Inha.

Sempre se autoafirmando como perfeitinha, boazinha, amiguinha, delicadinha,florzinha,gatinha,a tal da fulaninha.

Apanas a Inha esqueceu-se de que Inha rima com tudo que ela auto se afirmava porém rima muito melhor, com Málvadinha, fofoqueirinha, pilantrinha, mentirosinha, ardilosinha, sordidazinha, oportunistazinha, maléficazinha, intriguentinha, dissimuladinha, recalcadinha e muitos outros itens a que a descrevem-na.

Mas te digo, Inha aquele que é bom não necessita de dizer eu sou BOA,

fazemos o bem sem esperar o reconhecimento dos nossos atos.

Eu vejo tanta fragilidade em suas maldades que não consigo ter raiva, sinto pena.Porque vejo-te da juventude e tu estas a perder a sua juventude com sentimentos e ações quye nunca te farão feliz.

Todas as vezes que eu disse para você vai ser feliz, não foi para te humilhar.

Mas para tentar fazer tu não perder o tempo da tua mocidade com coisas feias. Porque hoje tu podes conseguir enganar a muitos talves a todos, mas um dia o bem prevalecerá e tua máscara cairá e o que vai te restar?

Vergonha, arrependimento, solidão e tua vida terá passado em branco como um papel, nada ficará perto de você que seja bom. O que é bom quer o bem, o que é mau quer o mal.

Mude enquanto há tempo , não espere ser tarde de mais para se arrepender. Sei que nuncas irás perder teu tempo com leituras , mas espero que de alguma forma chega até a ti estas paçavras para que toque o teu coração e sigas em frente com uma nova vida.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 09/08/2015
Código do texto: T5340647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.