PENSAMENTOS DO MOMENTO.

O MUNDO EVOLUI POR FORÇA DA TECNOLOGIA, ENQUANTO O HOMEM PERDE A FORÇA DA CRIATIVIDADE.

A AMBIÇÃO DESMEDIDA É O TORTUOSO CAMINHO DA POSSESSÃO.

A EXISTÊNCIA DO CORRUPTO DEPENDE DO CORRUPTOR; A DO LADRÃO DEPENDE DO RECEPTADOR; A DO TRAFICANTE DEPENDE DO CONSUMIDOR; E A DO POLÍTICO DEPENDE DO ELEITOR. EVITE QUE TUDO ISSO OCORRA, VOTANDO EM GENTE HONESTA.

A CONVIVÊNCIA PESSOAL É FATOR ESSENCIAL NA OBTENÇÃO DA CONFIABILIDADE.

QUANDO MAIS BUSCO APRENDER, MAIS APRENDO A BUSCAR O SABER.

QUEM SE PREOCUPA COM A BELEZA FISICA DE SEU CORPO, ESQUECE QUE DEUS NOS PÔS O CORAÇÃO DENTRO DO PEITO.

QUEM NÃO RECONHECE MÉRITOS NO PRÓXIMO, JAMAIS TERÁ VIDA MERITÓRIA.

ÄNTES DE INICIAR QUALQUER CAMINHADA, O HOMEM DEVE CONHECER O SOLO QUE IRÁ PISAR.

NÃO IMPORTA O COMPRIMENTO DA ESTRADA DA VIDA, PORQUANTO O IMPORTANTE, EM TODO SEU PERCURSO, É O CUMPRIMENTO DO DEVER A TODO INSTANTE.

SE O SOL NASCE PARA TODOS, A LUA NASCE PARA OS ENAMORADOS.

O IMPORTANTE NÂO É ACUMULAR SABER, MAS SABER DA IMPORTANCIA DE APRENDER MAIS A CADA DIA.

QUANTO MAIS VIVEMOS, MAIS VIVEMOS A PROCURA DA ETERNIDADE.

A AMIZADE É CONQUISTADA PELO VALOR OFERECIDO POR NOSSA LEALDADE.

QUEM CULTIVA A ARTE DO SABER, RECEBERÁ OS LOUROS QUE IRÁ COLHER¨.

PARA QUE A HUMANIDADE TIVESSE TODOS OS DIAS UM MOTIVO PARA COMEMORAR A VIDA - SEM CHORAR OS MORTOS DA VIOLÊNCIA - A CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL DEVERIA SER TODOS OS DIAS, E NÃO APENAS NO PRIMEIRO DIA DO ANO.

QUANDO ENSINAMOS COM A MISSÃO DE EDUCAR - APRENDEMOS. QUANDO ENSINAMOS TRANSFERINDO CONHECIMENTOS - EDUCAMOS.

TUDO AQUILO QUE É BELO AOS OLHOS DE OUTREM, PODE SER MUITO MAIS BONITO DIANTE DOS OLHOS DE UM PENSADOR.

O MAIS COMPLETO ARQUIVO DEUS CRIOU PARA VOCÊ - SUA MEMÓRIA.

bangusca
Enviado por bangusca em 12/08/2015
Código do texto: T5344142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.