Eu amaria você mesmo assim

A noite mais uma vez envolve os meus pensamentos, eu passei mal hoje, e me assustei ao pensar que poderia partir e deixar você aqui sozinho. Não que você se importe se importe com isso, mas fiquei imaginando que tipo de lembranças você teria de mim

Fiquei imaginando as coisas boas que fizemos juntos, se você lembraria do meu cheiro, das risadas que a gente deu do nada, de quantas vezes eu disse que te amo, ou, se nem teria coragem de ler as minhas mensagens.

Sabe, eu tenho medo de ir e você ficar por aqui... Não que você sentiria a minha falta, mas eu não poderia mais tocar em você, olhar fundo nos seus olhos e te beijar com carinho, não perderia mais os meus dedos nos seus cabelos que eu tanto gosto, tudo seria passado. Eu deitaria ao seu lado, mas você não me sentiria ali, eu faria carinho só seu rosto, e você nem notaria, te abraçaria apertado quando você estivesse triste, só que, por mais apertado que eu abraçasse, você não iria retribuir, porque eu não estaria mais aqui.

Eu sentiria a sua falta, de fazer você rir, de escrever para você e de ver o seus rosto enquanto lê e se encontra em cada linha.

Sentiria falta do seu beijo, do seu corpo, da voz sussurrando segredos que só a gente sabe.

Eu amaria você mesmo assim, mesmo longe, sem poder tocar, sem poder te falar coisas boas ou simplesmente perguntar como foi o seu dia, sem beijos, abraços... mesmo nos braços de outras, eu ainda amaria você.

Bebels
Enviado por Bebels em 14/08/2015
Código do texto: T5346160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.