SERÁ POSSÍVEL OLHAR PARA TRÁS, PROSSEGUIR E AVANÇAR ...


 
No texto anterior: OLHAR PARA TRÁS, PROSSEGUIR E AVANÇAR...Tivemos intenção de estimular pessoas que resumiram a vida em achar que poderia transformar tudo em olhar para trás e fracassar por falta de disposição em prosseguir...

Geralmente, o ser humano, passa muito tempo em estado de latência (sem fazer nada), como se o tempo houvesse feito uma pausa – em meu achômetro a vida não é isso e, nada impede olhar para trás, mas que isso seja apenas uma forma de ver como se deu a caminhada e, prosseguir rumo as metas que se tem em vista...

Na realidade, olhar para trás e analisar a caminhada para reunir a forças necessárias e prosseguir rumo à meta estabelecida, poderá melhorar o desempenho no restante do percurso... – isso, por um lado, capacita o ser humano a saber como caminhou e, por outro lado, fará diferença no âmbito integral, especialmente quando se considera os caminhos que serão superados...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/08/2015
Código do texto: T5347306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.