Escrever

É muito mais que colocar palavras num papel, é conversar cm o seu eu.

Escrever, é não alugar seu melhor amigo e lhe contas todos os problemas que se passam. É conversar sozinho e ainda assim sentir-se acompanhado é se perder dentro de si e contudo abraçar tudo aquilo q te assusta.

Escrever e fazer dançar seu sentimentos, tormentos, loucuras, sem cura alguma, mas que passa e do nada volta.

Escrever, é gritar bem alto mas de forma tão silenciosa que ngm possa ouvir, a não ser que te observe, te pegue assim tão desprevenido e consiga decifrar todos esses códigos, q decifre essa sua letra que mais parece um bêbado tentando atravessar a rua pois vc percebe que nem se quer encontra-se sóbrio, eu sempre me encontro embriagada em meio a todas essas palavras tão aleatórias em minha mente pouco pensante, mas que ainda assim grita.

Escrever... É ser louco, é sair um pouco desse dia a dia tão normal.

Sente-se ao meu lado tenho um litro de vinho e boas histórias para contar.

Escrever eh rir de tudo e ao mesmo tempo se emocionar com toda essa bagunça da vida.

Eu paro por aqui, mas enquanto penso, repenso, escrevo, reflito. . Me assusto, só de pensar em voltar a superfície que você denomina ser a vida.

JSA