Alköhol

Pegue qualquer homem. Tire seus amigos, tire o amor, tire sua liberdade. Tire seu direito de pensar, tire suas emoções, tire sua alegria de viver, tire sua vontade. Agora, dê-lhe um alguns copos de algum destilado qualquer... O brilho irá retornar para seus olhos, as ofensas serão elogios, as inimizades serão amorosas amizades, as angústias serão prazeres, os esgotos serão belos jardins, a tristeza será felicidade, o medo será coragem e a vida será bela.

Todo homem merece suas doses diárias. Amortece a carne, alivia os pesares, exacerbe a criatividade, aguça a inteligência! Não acredita? Então tu não bebes. Faça um teste, você que não bebe, beba algumas doses. O verde irá se tornar mais verde, o azul mais azul. Os olhares hostis e tenebrosos serão apenas fagulhas em seu campo de visão! Beba e um mundo mágico irá abrir-se para ti. Não sinta medo homem do que outros homens falam à respeito das possíveis consequências. Eles não bebem. Preferem estipular consequências terríveis para os prazeres que você tem o direito de desfrutar.

Danilo Augusto Correia
Enviado por Danilo Augusto Correia em 19/08/2015
Reeditado em 25/08/2015
Código do texto: T5351215
Classificação de conteúdo: seguro