Fonte de inspiração

De repente, mesmo em meio às turbulências, às tristezas, às faltas, aos vazios deixados por histórias acabadas - e inacabadas - descobrimos que a vida ainda é o melhor presente a quem acredita que tudo é possível. Ser feliz, amar - e ser amado, acreditar que algo bom pode chegar a qualquer momento. Sobretudo, saber que se alguém um dia te decepcionou, isso não significa que não será mais possível voltar a sorrir, ou ter um motivo humano para sorrir. Uma mensagem, um telefonema, um SMS. Um simples "bom dia", que pode alterar todo o nosso dia, por saber que naquele momento alguém pensou na gente. E como é gostoso pensar em alguém e saber que, mesmo longe, essa pessoa também pensa em você. Também espera o mesmo que você. Também deseja o mesmo que você. Não há na vida de quem acredita no amor, nada mais gratificante do que ser o mais sincero dos sorrisos de alguém, bem como ter alguém como a razão de seus sorrisos. Não há na vida sensação mais gostosa do que estar apaixonado! Do que acordar com alguém em mente, tendo esse alguém como a última imagem antes de dormir, ansiando por qualquer palavra durante o dia, por mais breve ou simples que ela seja, mesmo quando isso te "bobifica", fazendo com que longos suspiros e gostosos sorrisos venham à tona. Em alguns momentos a vida pode ser amarga - e muito - mas ainda é capaz de nos surpreender, mesmo quando o mundo quer, de um jeito ou de outro, apagar o riso de seu rosto.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 19/08/2015
Código do texto: T5352277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.