Eu e as voltas que o mundo dá

As vezes é bom que nem tudo é como imaginamos, as vezes isso é uma decepção, por vezes torna-se um alivio, um doce alivio. As pessoas mudam de opinião conforme o mundo gira, as oportunidades se modificam, envelhecemos a cada respiração e o mundo não estaciona para podermos pensar melhor em tudo. As coisas acontecem naturalmente, as boas dão mais vontade de viver, as ruins tornam mais fortes e mudam diversos pensamentos. O que hoje pode parecer ruim, amanha vai dar para perceber que foi o motivo de uma nova porta se abrir, de novas oportunidades de sorrir, de ser feliz de verdade.

Eu não sou perfeita, nunca fui e dificilmente vou ser, é divertido ver como evoluo a cada tentativa que dá errado, como as pessoas me ensinam algo, e talvez uma das lições mais importantes da minha vida, eu aprendi nas ultimas semanas, que pensar mais uma vez em tudo, pela vigésima vez, não é perda de tempo. Perda de tempo e fazer as coisas por impulso, ou, porque todo mundo esta fazendo.

O tempo foi passando, o mundo foi girando e a cada volta eu ganhei mais um motivo, mais uma oportunidade e amadureci um pouquinho... só um pouquinho, um pouco de cada vez, um dia eu chego lá, e vou conseguir entender porque não deu certo, mas não vou entrar em pânico, ficar com medo, me isolar do mundo, eu não!, eu quero tudo o que ele tem pra me oferecer, cada sorriso, cada lágrima, cada ensinamento, quero viver todos os dias felizes que me esperam. É um ano novo, e com esse são 19, a bonequinha do papai cresceu, trocou as sapatilhas pelo salto alto, mas nunca esqueceu de onde veio.

Quero dias felizes pra mim e pra você, muito mais dias felizes, e se for pra ficar triste, que seja por pouco tempo, bem pouquinho, porque a vida é muito curta para pensar que o mundo vai te esperar... o tempo passa, cada segundo que perdemos faz falta, por isso temos que aproveitar cada um deles, sem pensar nas coisas que deram errado.

...

Qualquer dia de 2013....

Bebels
Enviado por Bebels em 20/08/2015
Código do texto: T5353102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.