Como Mudar

Como mudar minha personalidade? Não que eu seja uma terrível pessoa nem perto disso, só sou frustrada, deprimida, quieta, passiva, solitária, desanimada... e muitos mais coisas que não são graves porem são deprimentes. Mas como faço para mudar? Estava pensando em acordar cedo vestir um moletom e um bom tênis, prender os cabelos me alongar e sair caminhar pelas ruas. Porquê não consigo fazer isso, é tão simples, só levantar e não pensar muito. Mas eu penso e a preguiça e mil desculpas aparecem e me derrotam. Eu tenho varias ideias para mudar mas nenhuma funciona, simplesmente porque eu não as coloco em pratica eu só tenho ideias mesmo!

Resolvi tirar férias assim num mês com nada de especial, pensei que alguma coisa legal eu iria fazer, bom, não fiz nada e está acabando minhas férias, passei a maior parte do tempo dormindo, vendo filmes e todas as series possíveis na internet. Me sinto tão cansada, sei que é porque estou vazia e sem grandes expectativas, meus sonhos são realmente sonhos que só os tenho quando durmo, acho que parei de desejar, pois parei de realizar, deixei as dificuldades me absorverem e olha que nem são assim tantas dificuldades, tenho uma vida relativamente boa, me falta suspiros, desafios, inspirações, vou ter que dar um jeito de encontrar, tenho que movimentar o meu mundo urgentemente.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 21/08/2015
Código do texto: T5353728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.