Teatro A Louca Arma Da Minha Alma

Faço Do Teatro a Minha Louca Arma ...

A Minha Louca Arma Pra Matar Todos Os Anseios Que Minha Alma Tem ...

Faço Do Teatro a Minha Louca Arma ...

A Minha Louca Arma Contra Toda Vergonha Que Quer Me Tomar ...

Faço Do Teatro a Minha Louca Arma ...

A Minha Louca Arma Contra Todo o Medo e a Falta De Coragem, De Lutar Pra Ser Quem Eu Quero Ser, Independente Da Onde Seja Esse Meu Louco Ser ....

Faço Do Teatro a Minha Louca Arma ...

A Minha Louca Arma Que Adoravelmente Me Consome Loucamente Por Dentro, Que Ferozmente Me Faz Em Pequenos Pedaços, e Me Monta Divinamente Diferente a Cada a Dia ...

Faço Do Teatro a Minha Louca Arma ...

A Minha Louca Arma Pra Assumir a Minha Alma, Pra Deixa-la Nua e Expor Ao Mundo, Suas Limitações e Dificuldades ...

Faço Do Teatro a Minha Louca Arma ...

A Minha Louca Arma Pra Passar o Tempo, A Minha Louca Arma Pra Aprender De Formas Diferentes , Novos Caminhos ...

Faço Do Teatro a Minha Louca Arma ...

A Minha Louca Arma Pra Ser Outra Pessoa, Vivê-la Na Pele, e Por Um Tempo Me Esquecer Daquela Que Eu Era, e Me Tornar a Ser, Aquela Que Me Espera ...

Faço Do Teatro a Minha Louca Arma ...

A Minha Louca Arma Porque o Teatro Me Roubou, Roubou Outra Qualquer Razão De Não Fazê-lo, Porque o Teatro Corre Lado a Lado Com Minhas Saltitantes Veias ...

Faço Do Teatro a Minha Louca Arma ...

A Minha Louca Arma Por Alegria e Por Tristeza, Por Dor Ou Prazer, Pelo Poder Finalmente Sentir Tudo à Flor Da Pele ....

Faço Do Teatro a Minha Louca Arma ...

A Minha Louca Arma Por Amor, Por Vontades Escondidas, Pelo Sonho Que Me Faz Bem, Pelo Desejo Trancado, Pelo Grito Então Sufocado, Que Minha Alma Lhe Tem ...

Faço Do Teatro a Minha Louca Arma ...

A Minha Louca Arma Que Me Domina e Me Deixar Dominar, Que Me Da o Poder De Com Meu Corpo, Falar e Ter a Expressão, Dos Meus Sentimentos Sentidos, Que Me Levam De Dentro Pra Fora, Construir Um Novo Mundo ...

Faço Do Teatro a Minha Louca Arma ...

A Minha Louca Arma Pra Dar e Arrancar Sorrisos, Lágrimas, Risos, Gozo, Pavor ....

Faço Do Teatro a Minha Louca Arma ...

A Minha Louca Arma Porque Não Sou Nada Sem Ele, Igual a Ele Sem Mim ...

Faço Do Teatro a Minha Louca Arma ...

A Minha Louca Arma Porque o Amo, Porque Amo Essa Minha Liberdade, De Misturar Sonhou Ou Realidade, Sem Saber Mais Qual é Qual , Sem Saber Quem é o Bem Ou Mal ....

Faço Do Teatro a Minha Louca Arma ...

A Minha Louca Arma Pra Finalmente Eu Viver , Porque Não Tenho Outra Saída , Do Que Dar Assas Pra Esse Louco, Normal, Calmo, Agitado, Atuar Do Meu Ser !

Alison Trevisoli
Enviado por Alison Trevisoli em 21/08/2015
Reeditado em 21/08/2015
Código do texto: T5354262
Classificação de conteúdo: seguro