Mãe hoje quero te agradecer...

Mãe hoje quero te agradecer...

Eliana Duarte

Por todas as noites mal dormidas em que ficastes cuidando de mim..

Por aquele dia em que me levastes ao colégio pela primeira vez e eu chorei muito porque queria ir contigo, não queria ficar com aqueles estranhos e saistes com os olhos marejados e o coração partido , mesmo assim fez o que era certo....

Por aquele dia em que saístes para trabalhar e eu queria ir junto e me falastes para ficar quietinha que logo voltaria e foi a luta...

Por ter sido mãe e pai , tentando suprir a falta masculina em nossa casa e mesmo assim soube me educar...

Quero te dizer que naquele dia da minha formatura vi teus olhos cheios de lágrimas com a sensação de dever cumprido...

Quero que saibas que naquele dia em que fui ter nenê vi teus olhos derramando lágrimas então pude perceber a alegria, a emoção e a preocupação que tomava conta de vc naquele momento tão importante para nós duas...

Choravas por mim que ia entrar em sala de parto, pelo teu doce netinho que estava por vir, pela emoção de ver tua familia criar raizes...

Quero te pedir perdão por esbravejar naquele dia em que não deixastes eu ir a uma festa com minhas amigas, tinhas razão , não era lugar para mim mesmo...

Por não ter te compreendido muitas vezes quando me reprimias de algo, naquela epoca eu não enxergava nada, hoje eu sei que tu só querias o meu bem...

Quero te agradecer por todas as vezes que ficastes com meus filhos para eu ir trabalhar, pelo carinho que sempre tivestes com eles...

Hoje sei o qto é difícil ser mãe, pois passo por todas as etapas de vida que passastes, agora, com meus filhos...

Não é fácil, mas com muita luta, com muito amor conseguiremos dar seguimento a nossa familia.

Mãe te agradeço por tudo, pelo carinho e pelo amor...

Eliana Duarte

11/05/07