FONTE DA VIDA....

JESUS CRISTO , FONTE DE VIDA PARA AQUELES QUE NELE ACREDITAM PAI DA ETERNIDADE REDENTOR , AUTOR E CONSUMADOR DA FÉ ,VEIO EM FORMA DE HOMEM PADECEU E SOFREU AS MESMAS TENTAÇÕES , SE DESPIU DE TODA A SUA GLÓRIA ,CARREGOU SOBRE SI NOSSOS PECADOS LEVOU EMBORA TODAS AS DORES ,DERRAMOU SEU SANGUE CARMESIM ENTREGOU A VIDA POR TODA A HUMANIDADE , JESUS CRISTO ÁGUA CRISTALINA QUE JORRA DA FONTE DOS CÉUS , A DIREITA DE DEUS PAI TODO PODEROSO ,LEVOU NOSSAS AFLIÇÕES NOSSAS ANGÚSTIAS ,NOS DEIXOU O ESPÍRITO SANTO NOS DEIXOU A SUA ALEGRIA NOS DEIXOU A SUA PAZ , MÁS NUNCA DISSE QUE NÃO VIDA MANSA AQUI NA TERRA , NUNCA DISSE QUE NÃO TERÍAMOS PROBLEMAS NUNCA DISSE QUE SERIA UM MAR DE ROSAS , MÁS SIM NOS ADVERTIU PARA BUSCÁ-LO ENQUANTO SE PODE ACHÁ-LO , POIS OS CÉUS E A TERRA PASSARÃO , TODOS OS DONS SE ACABARÃO , MÁS JESUS CRISTO É ETERNO , MUITAS DAS VEZES BUSCAMOS RESPOSTAS OU SOLUÇÕES EM OUTROS CAMINHOS , MUITAS DAS VEZES DUVIDAMOS ATÉ DE SUAS PROMESSAS , POR FALTA DE ENTENDIMENTO OU PACIÊNCIA OU POR QUERER FAZER DE NOSSO JEITO A NOSSA MANEIRA A NOSSO TEMPO , OS SINAIS ESTÃO CLAROS A OLHOS NU EM TODA A PARTE DA TERRA , OS DIAS SE ABREVIAM, AS HORAS VOAM , MUITAS DAS VEZES NOSSA MENTE NOSSO CORPO NOSSA ALMA SE PREOCUPA COM COISAS QUE EM NADA VÃO NOS EDIFICAR , O MUNDO ESTÁ CORRIDO OS PAIS NÃO ACOMPANHAM OS FILHOS , OS FILHOS NÃO RESPEITAM OS PAIS , ABERTURA EM TODOS OS SENTIDOS GRAUS E NÚMEROS QUE ACABAM NOS CONTAMINANDO E ESQUECEMOS DE AGRADECER A DEUS POR MAIS UM AMANHECER , NOSSA INGRATIDÃO NOS ACOMPANHA DIARIAMENTE NOSSOS PENSAMENTOS SE PERDEM MA AMBIÇÃO OU NAS PREOCUPAÇÕES DO DIA-A-DIA , NOS ESQUECEMOS QUE O SACRIFÍCIO DE JESUS CRISTO NÃO FOI EM VÃO NOS ESQUECEMOS QUE TEMOS UM DEUS QUE INTERCEDE POR NÓS E VELA POR SUA PALAVRA , NOS ESQUECEMOS QUE DEUS ESTÁ EM BUSCA DE VERDADEIROS ADORADORES AQUELES QUE O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE , POR ISSO SEUS PROBLEMAS NÃO PODEM SER MAIORES QUE DEUS POIS SE FARDO É LEVE E SEU JUGO É SUAVE, ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDO , VÁ ATÉ JESUS CRISTO , ABRA TEU CORAÇÃO DEIXA DEUS TRABALHAR EM TEU FAVOR CREIA EM DEUS TU E TUA CASA SERÃO SALVOS A TEMPESTADE VAI PASSAR E O SOL BRILHARÁ COM TODA A INTENSIDADE E FORÇA E AMOR SOBRE TEUS CAMINHOS , AFINAL TU ÉS UMA CRIAÇÃO DE DEUS , E ELE TE FEZ PARA SER FELIZ , AMÉM!!!!