Vazio

Já dizia o grande poeta: Ser ou não ser, eis a questão.

O vazio dentro de nós, precisa ser preenchido para que sejamos um ser.

O vazio é uma sensação muito dolorosa para o ser humano, esse vazio precisa ser preenchido, daí vem a nossa eterna busca que responda a pergunta que não cala: De onde viemos e para onde vamos.

A resposta está no invisível, nesse ser onipotente, onipresente e amoroso que chamamos de Deus.

Para obter uma resposta é preciso perguntar, para perguntar para Deus precisamos nos libertar do sentimento de ridículo que só acomete o homem material, pois o homem espiritual não tem vergonha de nada, esse homem que crê no invisível é louco, então já temos aí uma resposta, para crer em Deus é preciso ser louco.

Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. 1 Coríntios 1:25

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. 1 Coríntios 1:18

Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia. 1 Coríntios 3:19

Se você não se entrega a Deus para ter esse grande vazio preenchido, você sofre porque não tem a plenitude do filho de Deus, só podemos ser de fato, se Deus vive em nós. Jesus ora a Deus por nós e diz: E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. João 17:22

Nós precisamos ser. Se não somos um com ele, somos vazios. Esse vazio é o pai e mãe do sucicídio, do homicídio, da depressão.....

Ajoelhe-se e diga a Deus, Pai, não compreendo nada de nada, mas acredito que preciso ser um contigo, entra em meu coração e me transforma, que eu possa ouvir a sua voz, que eu possa me sentir pleno, que eu possa ser seu filho, tem misericórdia de mim, eu me arrependo de todos os meus erros e quero ser curado, afasta de mim todo o mal que não me deixa acreditar em ti, da-me a fé inabalável, lava-me senhor e faz de mim uma pessoa plena. Amém.

A internet está cheia de personalidades, cheia de Deuses, que para ser, precisam de seguidores.

Não deixe o vazio te engolir, entregue-se ao Salvador, dê um passo na direção dele e ele dará mil na sua direção.