É SÓ O QUE FAZEM

Todos me cobram um Sim, e só querem ouvir de mim este eterno Sim; mas o mundo só me diz não.

Sabe porque escrevo? Por causa do Não!

Por mais que eu fale e viva a falar, não consigo dizer nada a você, nem mesmo quando tento te tocar, procuro resposta que não encontro em mim e nem em você quando sinto tudo que sinto e tento expressar sem nada conseguir dizer.

A resposta é sempre Não, é só o que ouço com palavras, gestos ou atitudes, mas; o mundo sempre quer me ouvir dizendo Sim.

Quem se importa com o que sinto? Em minha volta o que importa é sim que tenho pra dar, e não o que preciso receber. Enfim é só mais uma queixa de quem tem tanto Amor pra dar, e quem sabe talvez nunca receber o pouco que tanto espera.

Na madrugada te procuro e não te encontro, lanço pernas e braços e não alcanço, o meu sexo lateja, enrijece e enfim até amolece, porque nada acontece, nem mesmo as minhas preces.

Me pergunto então, o que falta para não ouvir Não? A resposta ninguém gosta, nem eu; é que ninguém gosta de ouvir Não, porém; não aprendem a pronunciar o Sim.

O mundo me ensina a cada dia uma nova lição. O mundo a que me refiro é esse mundo em minha volta, tantos dizem aprender comigo alguma coisa, e outros vivem a me ensinar outras tantas e nem percebem.

São enfim, puros e sábios, errados jamais, corretos e certos que nunca erraram, sabem de tudo que sou capaz de errar, confiam desconfiando, estendem a mão e resguardam a outra para se defender se preciso for, acreditam no que querem acreditar e sempre sabem muito bem pronunciar o Não; é claro que existe uma razão! A sua própria razão é que lhe impede do Sim e lhe conduz ao Não.

Parece até um sermão, uma palavra, um gesto, apenas um ato e a resposta é Não.

Sei lá o que pensam de mim, ou porque vivo assim, as vezes como um zumbi, de madrugada a escrever, de dia a pensar, e quando ouso reclamar...já sei, todos tem sempre razão.

Bem; é melhor não tentar explicar porque ninguém Quer mesmo alcançar o que eu possa viver e a pensar. É apenas um jeito de viver, um enorme defeito que há em mim, é melhor assim pensar.

É madrugada e eu escrevo; quem se importa, são apenas palavras mortas, sem sentido que a ninguém vai alcançar.

Pode o tempo passar, cada instante, minuto e horas, só Deus sabe o que me devora e o quanto meu coração chora e pelo que ele implora; palhaçada e ilusão é o que dizem, porque não. Eu amo dizer Sim, e morro a ouvir Não.

Me pergunto agora; quando será a hora; e já sei Não é agora, não foi outrora, amanhã, quem sabe, o Sim este não me alcança; mas sei que Sim ouço as lembranças do Amor que sonho e que imaginei; são sonhos apenas de criança, que não cresci e alimentei.

Amar não tem hora, e nem a forma correta; só sei que uma coisa é certa; não é essa não que alguém vive a praticar; mas enfim, todos estão certos!

Tenho apenas 57 anos, e não tem jeito; vivo aprendendo com os meus defeitos; que o mundo em minha volta, esse sim é muito perfeito!

O dia é curto para eu dizer o quanto Amo; sinto o Amor explodir; alguém diria: “grande coisa...”

Eu sei que é mesmo assim. E na madrugada, busco ocupar a mente e o coração, quem sabe até o corpo aceitar; o que falta é melhor não explicar.

Hoje é o dia; vivo eu a pensar, e ansioso espero o dia clarear; preciso acreditar na minha verdade que o Amor vive a me ensinar; apanhando ou não; com o Sim ou com Não, é só continuar a Viver e Amar.

Quando escrevo e falo, quando falo e escrevo nada quero ensinar; descobri que aprendo dia a dia com o mundo a minha volta.

O Amor que existe em mim; existe em mim!

Se eu tenho Amor pra dar; que se dane ...

As respostas que já sei... já sei.

Entre santos e corretos; todos estão certos.

O errado Sou Eu.

Posso mesmo estar errado, pelo Amor não sou culpado, se Amar é um pecado, me perdoem os santificados; pois, já estou condenado de viver só para Amar.

As palavras e os versos que escrevo pra você não tem nexo; não consigo avulso ou anexo, simplesmente ou complexo, nem carinho ou o sexo, de uma forma desconexo, nem o côncavo ou convexo; com a rima ou sem ela; o que digo ou escrevo pra você é só balela.

Perco o sono e não quero procurar, porque com o sono os pensamentos vão e sonhos logo são o que vivo a pensar.

Mestre Wilton
Enviado por Mestre Wilton em 06/09/2015
Código do texto: T5372421
Classificação de conteúdo: seguro