Dona do amor ou inquilina dele

Sabe quando vê aquele sorriso e aquele brilho nos olhos que te deixa automaticamente leve?Quando chora e mãos secam essas lagrimas e uma voz diz que tudo vai passar?Quando o amor te faz se sentir aquecido?Quando olhos te mostram que o mundo é colorido?Quando você dedica todo tempo pois sabes que esse alguém precisa e merece?Sabe?Então orgulhe-se de ter amor próprio, de se agradar com seu sorriso e com o brilho de seu olhar,alegre-se quando se sentir aquecido em uma casa vazia e somente uma taça sobre a mesa,contente-se em ver cores sem precisar de alguém que te ensine como criar novos tons,só você sabe as lagrimas que derramou,tudo que enfrentou,e muitas vezes se fez calado porque acredita em um dia melhor após este...muitos dizem amar,muitos falam em amor,mas para dar um sentimento tão puro e nobre a alguém é preciso também o possuir,pois se não nunca saberá se o que ganha é muito ou pouco;não saberá se gosta ou ama;não saberá se é dona do amor ou somente inquilina dele. Sempre haverá pessoas para tornar seu amanha incerto,mas quando você ama,sabe que rindo ou chorando o amanhã ainda será o teu dia de brilhar tão forte como o sol,que as vezes não se revela,mas que está lá,sendo somente ele ao natural,fazendo com que muitos o clamem.Sinta o amor,seja como o sol,muitos sabem que ele aparecerá,mas poucos entendem que tem dias que ele também precisa partir,ele não é confuso,ele se conhece a ponto de saber sua hora exata de ir e vir,ele é seu próprio tempo assim como você é o seu para amar e se entregar,sabendo que só é valido quando é reciproco e verídico. Quando entendemos o quanto merecemos, é porque sabemos que o que temos pode ser tudo que alguém precisará até o fim de seus dias.

Jhenifer Dorneles
Enviado por Jhenifer Dorneles em 06/09/2015
Reeditado em 04/10/2019
Código do texto: T5373186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.