É importante dizer "Te amo"

O ser humano precisa sentir-se amado. Por isso, é importante aprender a dizer a a frase "Te Amo".

Dizer Te amo salva muitas vidas. Precisamos aprender a dizer Te Amo com frequência. Quanto mais dizemos, mais convincentes nos tornamos e mais esse amor se multiplica.

Amar e ser amado, sentir-se amado, dá um novo sentido a vida.

Experimente dizer "Eu te amo", "Te amo", "Você sabia que eu te amo?", "quando te vejo me sinto feliz". Assim como dizer "Te amo" desperta esse sentimento de amor em nós, falar sobre coisas ruins também nos leva para baixo.

O Amor salva vidas, o abraço salva vidas, o abraço com um Eu Te Amo tem mais impacto ainda. Para um individuo viver com alegria, ele precisa "Ser", só conseguimos "Ser" quando nos sentimos amados por alguém.

Hoje, ouvimos em todos os lugares "Fulano está com depressão", olha só que oportunidade maravilhosa o nosso Criador põe em nossas mãos. Corra, diga a essa pessoa, arrume um jeito, não tema o ridículo, exercitar o "Eu te amo" é bem ridículo, causa um choque, uma surpresa que acaba em riso. Sempre digo a pessoa, "tá com medo de quê?", se é homem já fica desconcertado, homem é bem rígido quando outro homem diz que o ama. Se é uma mulher, fica achando que há um interesse a mais, algo velado.

Treine bastante, diga eu te amo, te amo, fico feliz quando te vejo, aprecio sua amizade, aprecio sua pessoa, você me dá alegria, vai soltando as amarras, os nós que colocaram em você durante toda a sua vida, esse treinamento vai fazer de você uma pessoa muito popular e muito amada, você semeia amor e vai colher muito amor de volta. Perceba só, uma semente de milho cai na terra e gera três espigas repletas, com o amor ocorre a mesma coisa.

Não é dificil, experimente, expanda o seu vocabulário do amor, mude o mundo, salve vidas, ensine as pessoas a dizer Te amo.