Dores de Parto

Dizem que dores de parto doem demais

Nunca as senti, mas imagino toda emocao durante a gravidez, os planos para arrumar o quarto, as roupinhas, a escolha do nome, se e menino ou menina, com quem vai parecer. Imagino a felicidade e alivio ao primeiro chorinho.

A satisfacao de te-lo em seus bracos e poder dar vida a um ser tao pequenininho e amamentar.

Tive dores de "parto", na verdade dore de aborto, eh uma dor muito grande, se puder comparar as dores do parto, digo que eh pior, nao por experiencia, mas por sentir tantas dores, e nao ter a alegria de ser mae, nao poder carregar no colo meu bebezinho que tanto sonhei, mas nao imagina estar em meu ser, ver descer pelo esgoto um sonho que sempre sonhei. Nao poder dar um filho ao esposo amado. Me arrisco a dizer que a dor do aborto eh maior que a dor do parto. Depois do aborto a alegria nao vem. So pensamentos e imaginacoes.

Marline Em Sonhos
Enviado por Marline Em Sonhos em 10/09/2015
Código do texto: T5377567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.