O câncer e a tristeza de perder os cabelos

Hoje quero me desabafar, quero lavar minha alma pois ela encontra-se numa revolta tão grande que se eu não desabafar vai me fazer mais mal ainda.

Eu gostaria de me dirigir a você que trata com indiferença uma mulher por ela estar careca, e usando um lenço até mesmo pra não chamar atenção.

Você sabia que esta mulher deve estar tão machucada por dentro por causa desta falta de cabelo que a sua indiferença vai machucá-la ainda mais?

Já é tão difícil passar por um câncer e principalmente de mama, e ainda ter que perder os cabelos que para uma mulher é fundamental tê-los.

Os cabelos são o ornamento da cabeça da mulher, sem eles é como se um pedaço do mundo dela caísse, desmoronasse.

Não dói tanto passar por um câncer de mama como dói perder os cabelos.

Nós sabemos que isso tudo vai passar e os cabelos vão nascer novamente, mas gostaríamos de receber das pessoas o respeito e o carinho que merecemos.

Tina poeta
Enviado por Tina poeta em 10/09/2015
Código do texto: T5377631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.