Desabafo

O dia amanheceu cinza...assim como eu amanheci...

Meu coração tá apertadinho....

Tanta coisa que eu gostaria de ter dito, tanta coisa eu gostaria de ter feito...

Mas por que...para que ?

Para eu me machucar mais?

Tenho tantas perguntas que gostaria que fossem respondidas mas o tempo só aumenta a dor que eu sinto.

Queria poder gritar, queria poder chorar, queria poder falar, mas olho para os lados e nunca estive tão sozinha.

As pessoas falam que sempre estarão aqui por você, mas gostaria de saber onde fica exatamente esse aqui, porque não estou vendo ninguém.

A verdade é que você só é útil quando tem um sorriso nos lábios e um ombro bem largo onde possam desabafar e desabar e quando você não pode ser essa pessoa, te ignoram.

Por isso fico em silêncio, com meus pensamentos e com minhas tristezas.

Não durmo direito, minha cabeça não para e eu rezo todos os dias para que um dia eu possa acordar e tudo isso possa passar.

Que eu consiga encontrar motivos para ter alguns momentos de felicidade, que eu possa ser compreendida e que não precise mais sufocar tudo o que estou sentindo...

Alessandra Wolf
Enviado por Alessandra Wolf em 12/09/2015
Reeditado em 12/09/2015
Código do texto: T5379406
Classificação de conteúdo: seguro