Nem vermelho
Nem verde oliva
Quero um Brasil
Verde e Amarelo
Azul e Branco

Tenho saudade do tempo do militares em poucos quesitos, tais como Educação, Disciplina, Saúde e Segurança.

De resto, esse papo de que estava tomando conta do Brasil, para que os comunistas não invadisssem nossas terras, é papo furado. Não só deixaram invadir nossas terras, como deixaram tomar conta do poder e destruirem nossas riquezas.

Dizer que não havia corrupção na época dos militares, pura balela, porque até hoje ninguem sabe quanto custou a inacabada TRASNSAMAZONICA, que vai de lugar nenhum para nenhum lugar.

E sobre a nossa GRANDE e MONUMENTAL obra ITAIPU, Usina Binacional, e que só uma Nação leva vantagem, e a outra só paga. O Brasil sempre foi um País sem dono, desde os anos de 1500.

Somos um povo cívico, somente quando entra em campo a SELEÇÃO CANARINHO, aí o HINO NACIONAL é cantado nos quatro cantos do PaÍs, nossas ruas são pintadas com as cores da Bandeira, o nome do BRASIL é ecoado em alto e bom som, passado a COPA DO MUNDO, ninguém mais veste as cores verde e amarelas.

O encanto acaba, o amor varonil se esvai, as cores desbotam, e somente seremos brasileiros novamente, dali a quatro anos, em nova COPA DO MUNDO.

 
Nem vermelho
Nem verde oliva
Quero um Brasil
Verde e Amarelo
Azul e Branco


 
WSanches
Enviado por WSanches em 12/09/2015
Reeditado em 12/09/2015
Código do texto: T5379721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.