Correndo atrás do vento

Que vantagem tem o sábio sobre o tolo se estamos todos fadados ao mesmo destino?

A ignorância chega a ser uma dádiva, quando o conhecimento te priva de realizar mudanças. Não há nada pior do que saber algo e não poder fazer nada a respeito.

A lua e o mar tão distantes, sozinhos e imensos, assim como cada um de nós.

Somos abismos perdidos em nossos próprios mundos, apenas a observar...

Quanto mais sabemos mais sujeitos à incompreensão estamos.

Um belo dia, você vai acordar e ver que a sua única companhia é a solidão

Vai perceber que somos todos loucos e que a melancolia se tornou uma inspiração.

Me cansei dessa busca incessante por um propósito, me cansei de procurar as respostas.

Aceitar o inexplicável evitaria o surgimento certos vazios existenciais quando descobrimos que não temos o controle sobre nada.

Somos programados para achar significados,

obrigados a buscar uma felicidade que sempre parece ser inatingível.

Se dizemos que estamos tristes nos fazem parecer errados.

Tiram nossa liberdade de isolamento e continuamos a correr atrás do vento mesmo sabendo que nunca vamos alcançá-lo.

Meg B
Enviado por Meg B em 12/09/2015
Código do texto: T5379938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.