O Ponto Zero

Procuro sempre encontrar nos papéis as soluções para as angústias, tormentas, encontrar a felicidade em segundos e o alivio dos sentimentos, todos os sentimentos.

Por mais nobres que sejam nossos corações e o que eles sentem, as vezes precisamos de paz.

O ser humano, evoluído e rodeado de tecnologias que podem fazer do seu meio algo simples, ainda tem como maior dificuldade obter o Silêncio.

O Silêncio é sublime, é o que nos ajuda a pensar, por mais oposto que possa parecer.

Nossos sentimentos são por diversas vezes doces, mas, por favor não levem para o lado pessoal, são uma coisa embaralhada que nos impede de nos encontrarmos.

Quando escrevo, fico em silêncio, apenas meus dedos agem, é como se tudo aquilo que me embaralha fosse colocado numa linda e elegante folha em branco ou na tecnológica tela de um computador.

Por isso escrevo, e por isso morro se não escrever.

Quando pingo o último ponto final, meu corpo relaxa, meu sono é melhor e nem sinto tanta fome. Sou preenchida.

Escrevo para mim e isso basta. Se te alegras o que conto, seja bem vindo para me acompanhar.

Que encontremos a verdadeira importância de nossas vidas no Silêncio. Que sejamos doces e amargos, amemos sentir o que quer que seja. Que amemos amar, e acima de tudo, o Nada.