UMA FORÇA

Força de vontade, este é o nome. O nome de quê? O nome daquilo que te faz ganhar, somar, sorrir, o nome daquilo que te faz estar bem contigo mesmo. É o nome de um poder ou uma espécie de sentimento de todo ser vivo, embora alguns ainda não saibam disto. É uma espécie de sonho real, força, tentativas, não sei bem ao certo, mas sei com toda veemência e exatidão, que faz montanhas se moverem, pessoas se erguerem, restituírem-se em seus meios e ainda se sentirem belas na frente do espelho. Posso estar confundindo com a fé, mas o Criador de ambos poderes é o mesmo. Força de vontade então é algo milagroso? Isto apenas quem vive e invoca tamanho poder interior, tem as palavras certas para responder na hora certa. Tudo tem seu tempo, tudo, aja como se nunca tivesse agido e ainda se refaça com boas camadas do bem de modo que outros venham se alegrarem junto a ti. Restaurado. Apaziguado com resultado. Assim verás quando força de vontade é precisa.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 17/09/2015
Código do texto: T5385454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.