Crimes

As vezes assisto ID, não muito pra não perder a fé na humanidade e não ficar depressiva, é que eu sempre quis ser investigadora, ou psiquiatra porque queria entender a mente de um psicopata.

Eu vejo cada caso real e me dou conta que a luxuria o dinheiro a paixão e o desejo sexual deixa as pessoas burras, é isso burras. Por mais que sejam frias e não deem valor a vida humana é muita burrice porque mais dia menos dia vão ser pegos, vão perder a liberdade.

Algumas pessoas querem tudo e muitas vezes não se pode ter tudo. Uma mulher jovem casa com um homem velho por dinheiro ou vice versa e depois quer mais , quer paixão, quer sexo...E ai acabam matando pra ficarem livres e poderem ter dinheiro e liberdade pra ficar com quem quiserem, ledo engano.

Se a vida nos der tudo otimo , senão é bom que nos conformemos.

Por dinheiro muitos tem feito desgraça e desgraçado suas próprias vidas e não se dão conta que não vale a pena , que saúde e liberdade estão acima de qualquer coisa.

Ja perceberam que quando planejam um crime juntos mais cedo ou mais tarde um trai o outro? E se for por paixão a paixão acaba no primeiro ano de prisão . Por isso tenho muito medo da paixão, ela cega as pessoas e eu gosto de ter os pés no chão e saber com quem estou lidando porque na maioria das vezes quando a paixão acaba é tarde demais.

Bom, mas a vida é uma loteria, alguns ganham muito outros pouco e uns outros nada...Se bem que como eu disse anteriormente saúde fisica e mental é tudo!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 17/09/2015
Código do texto: T5385938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.