Impressões sobre modelos femininos

Olhe, homens precisam entender que assim como somos divididas socialmente entre santa e puta, eles também são divididos entre para relacionamentos sérios e para relacionamentos sexuais.... Infelizmente, ou felizmente, a vida nos obriga a isso.... não sei bem o que se entende por mulher boa ou ruim, mas fico pasma com a cara do homem quando a gente diz que só quer sexo com eles... nada mais..... sinto muito gatos, mas quantas mulheres já ouviram isso? Quantas senhoras carentes transaram achando que depois teriam algo a mais e não tiveram nada além de desprezo.... isso é culpa dos homens? Não, infelizmente, crescemos e aprendemos que a mulher precisa agradar o homem para que ele se sinta satisfeito e dessa forma queiram algo sério conosco.... Graças a Deus.... que hoje estamos conseguindo superar algumas das mazelas que implantam em nossa mente... NÃO SOMOS OBRIGADAS A TRANSAR COM NINGUÉM COM O INTUITO DE AGRADAR..... MAS SOMOS OBRIGADAS A COMER COM VONTADE SE TIVERMOS FOME E SE O ALIMENTO QUISER SER COMIGO..... sem auto culpa, por favor, e sem permitir que ninguém te culpe... “Não se fazem mais mulheres como antigamente....” AMÉM.. que bom que estamos entendendo algumas coisas, que as mentiras que contaram às nossas mães e elas nos contam não serão reflexos em nossas almas ... levando a nos reprimir por nossas vontades e desejos sexuais..

Não se transa no primeiro encontro se você não quiser..... e é claro se a parte não quiser, porque estupro não é boa ação .... mas se quiserem e não forem prejudicar a felicidade alheia, que é uma outra coisa a ser preservada, transem quantas vezes quiserem .... mesmo que seja a curto prazo.. sem se preocupar se terá outra oportunidade ou outra saída.... o que importa é o momento em questão.... e se depois quiserem de novo.. transem de novo .. e se depois der saudade e fogo e quiserem de novo.. transem de novo.... o que importa é manter os cuidados devidos... beijinho nas costas....

Maisha Mandisa
Enviado por Maisha Mandisa em 19/09/2015
Código do texto: T5387743
Classificação de conteúdo: seguro