O que nos foi dito?

No começo nos foi dito para nos conformarmos , que a vida era assim mesmo e o mundo tinha dessas coisas: uns ricos, outros pobres, uns inteligentes outros burros, uns com sucesso outros não. Havia as Amélias ...

Consequentemente havia muita gente conformada sem reagir e se sujeitando a tudo.

Depois, foi-nos dito que não devemos nos conformar que devemos sempre lutar que devemos ser os melhores e nada de tristeza porque o importante é ser feliz.

Acho que o mundo está assim agora .As pessoas estão insatisfeitas não param é um querer demasiado e alguns querem dinheiro a qualquer preço pra não ficarem por baixo. Querem sucesso a qualquer custo.

E eu penso que para tudo deve haver um meio termo sem exageros . Que nós devemos lutar sim, mas ao mesmo tempo quando não dá nos conformarmos sim e daí?

É tão difícil assim se conformar com o que não poder ter, com o que não pode ser?

Nem sempre a felicidade vem com dinheiro. A felicidade da alma não há dinheiro nem sucesso que compre!

Eu me preocupo com o dia em que nenhuma mulher quiser ser mais donas de casa, nem cuidar dos filhos. Quando ninguém quiser mais ser gari. Quando não quiserem mais ser empregados. E tantas coisas mais. Quero saber quem vai fazer?

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 20/09/2015
Código do texto: T5388801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.