Conforme prometido, aí está a sequência do texto:

II - Dilma a culpa é tua!

O povo está na rua e quer o impeachment da Presidenta!
Dilma a culpa é tua! 
Em defesa da democracia enfrentaste a ditadura... Em defesa do Brasil, fortaleceste os mecanismos de combate à corrupção... enquanto no governo do PSDB a Polícia Federal realizou 48 operações, no seu governo a Polícia Federal realizou 2.226 operações, agora o povo sai à rua sem medo e aponta o teu partido, o PT como único e mais corrupto dos partidos! Será que o feitiço virou contra a feiticeira ou a mídia seria parcial e tendenciosa? Não importa!
Dilma a culpa é tua!
  
Na Operação Lava Jato por exemplo, 27 foram condenados e nenhum é do PT; 65 sendo julgados, 2 do PT; De 43 políticos sendo investigados, destes 6 são do PT... O PT governa, mas é o menos envolvido. Enquanto isso, o que se vê na mídia?
Dilma a culpa é tua!

Salvo algumas exceções! 
Segundo Bob Fernandes, (TV Gazeta): "a moralidade é caolha, de ocasião, nunca persistiu na investigação de mega escândalos da oposição, silencia, esconde ou encolhe delações e acusações da contra líderes oposição... nunca mensalão o do PT está nas manchetes há 10 anos e deu cadeia, o do PSDB, sob silêncio, dorme numa gaveta em Minas (...)

Zelotes e contas secretas no HSBC são escândalos do agora, do há pouco de mega empresas e milionários escândalos estimados em 38 bilhões de reais,investigações, manchetes, panelas, indignação moral? Não! Silêncio! No metrô de São Paulo, em governos do PSDB roubaram 1 bilhão. A última notícia, não há acusão contra altos executivos da CPTM ou dos governos tucanos, então deve ser coisa do maquinista ou da bilheteira.
Ah, não!
Dilma a culpa é tua!

O impeachemant depende de Cunha, para quem o procurador Janot pede 184 anos de prisão. Há dias a Câmara de Cunha, aprovou a ocultação incrível das doações de campanha. Delegado da Polícia Federal, quer ouvir Lula. Segundo o próprio delegado, aspas "não existem provas contra Lula"... Mas isso garantiu manchetes desmoralizantes. Manchete dessa segunda, PSDB já discute sua participação no eventual governo Temmer. Imposta a hegemonia na narrativa midiática para multidões, se tenta intimidar quem ouse questionar tanta moralidade caolha, tanto silêncio e tanta bandeira." 


Ai daqueles que ousarem distoar deste pensamento... hegemonia de ideias, apenas? Receio que não, esse processo vai além... além da dissiminação e incitação ao ódio, beira à covardia do desrespeito à democracia e a intolerância. Há perseguição e caça às bruxas novamente, pensar diferente é crime!... temo que muito em breve teremos que pedir desculpas por ter nascido e, pior, por pensar com a própria cabeça sem se deixar massificar pela onda de dominação... é Dilma, a culpa é tua! 

Diz meu querido pai, índio velho na política: "isso é da História minha filha, vamos ver até onde essa gente aguenta! Vamos ver se têm a mesma garra e coragem de quem enfrentou a ditadura e sobreviveu ao pau de arara como a Presidenta..."
Oxalá Presidenta, teu corpo aguente e teu sonho resista!
Do contrário, Dilma a culpa é tua!
Gelci Agne
Enviado por Gelci Agne em 20/09/2015
Reeditado em 22/09/2015
Código do texto: T5388882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.