Não espere muita coisa das pessoas,elas estão ocupadas demais consigo mesmas.

Tudo é tão difícil, mas não impossível, tente e tente até o fim, se não chegar lá, houve um erro de equação, e só você pode consertar.

Cada pessoas sã, procura um lugar no podium da existência, que esta sempre ocupado por pessoas muita vezes erradas.

Muitas vezes ensinamos aos outros o que devíamos ensinar a nossa família.

Cuida do teu proximo primeiro,se teu proximo é teu irmão ou família.

Se os filhos ouvissem os pais, não seriam massacrados pelas decepções.

Temer a Deus é o principio básico da vida, traz por si mesmo leis que darão ao homem liberdade e vida longa. 

Muitas pessoas têm oportunidades e as perdem por tolices da mente.

Seja aprendiz e humilde para captar todo arsenal reservado para seu futuro grandioso.
Ás vezes o dinheiro encobre a infelicidade da pobreza de espírito.

O tempo corre e se você não acompanhar vai ficando atrás de tantos sonhos que ainda não realizou, crie, renove, construa! e pense sempre que pode ainda chegar no além do limitado horizonte do seu mundo, se você colocou limites e muros,só você poderá expandi-los.O sonho dos outros não é seu e nem será nunca, cabe a você fazer seu sonho real. 

Pensamentos e frases de Alma Gort