Feliz Assim

Que seja um padrão, pra mim não!

A idade já não é mais a mesma, o tempo não passou, ele voou...Hoje sim tenho 25 anos, não sou criança e muito menos adolescente, jovem, mas adulta seria o certo a dizer.

Quando novos somos controlados, vigiados, punidos, se fizermos algo ou deixamos de fazer, faz parte, pois passa de mãe para filha que assim segue... Eu tive uma excelente educação, claro na infância tiveram palmadas, puxões de orelha que foram ótimos para minha formação, sou o que sou com orgulho graças a educação e o amor que sempre recebi.

Mas chega num certo ponto onde já não "cola" mais os padrões, os costumes e as opiniões alheias.

Hoje com 25 eu ainda amo desenho do Bob esponja, do Dragon ball z, amo filmes do Rei leão e ainda choro (rsrsrs)

continuo gostando de bary's apesar de não ter mais, pois com a idade as pessoas te convence que isso já não é legal para você.

Eu não vejo nada demais dizer que era Fã número 1 do Sandy e Júnior e até hoje esculto algumas musicas, que gosto de blusas estampadas do Snoopy, da Minnei, que já fui uma chiquititas que gosto de tranças no cabelo, que faço franjinha, chiquinha e até chamo minha cadelinha de (bebê). E o que isso mudará na vida dos outros? Ahhhhh se eu vejo um brigadeiro na mesa do bolo, simmm eu pego escondido (rsrsr), se eu danço é pra valer, eu curto a cada minuto, mesmo se custar a escova do cabelo (rsrsr)

se eu não sigo um padrão de peso ideal, se as roupas que visto não estão na moda.... E dai? Eu tenho que agradar quem? Eu tenho é que ser feliz comigo mesma! Não?

Ainda danço a música do Balão magico, amo desenhar, colorir é demais!!! Sim vejo futebol, amo meu time, minha cor preferida é azul (não tem dessa que azul é de homem), converso com os cachorrinhos de rua, quando aparece um arco iris sou a primeira a aparecer na janela e a chamar os outros pra ver (rsrsr),canto as vezes, sim escolho minhas amizades, não digo (eu te amo) a qualquer um, amo meus cachinhos, como hambúrguer como ninguém, acredite! I dai? Preciso seguir quem? Que mal é esse que as pessoas acham um absurdo eu continuar sendo EU depois de adulta?

Tem gente que segue moda, o cabelo do momento, musicas e até gente que segue as opiniões dos outros...

EU??? sigo a mim mesma, o meu coração, sigo a Deborah aquela criancinha que cresceu seguindo os seus próprios passos, fazendo minha própria história!

Debbinha
Enviado por Debbinha em 24/09/2015
Reeditado em 24/09/2015
Código do texto: T5393492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.