MUDE A SI MESMA E ME ACEITE COMO SOU!

ME ACEITE COMO SOU...

NÃO TENTE MOLDAR-ME AOS SEUS SONHOS E DESEJOS,

ME ACEITE, MESMO QUE NÃO SEJA O QUE ESPEROU...

TENTE AMAR-ME ASSIM DESSE JEITINHO, DESSE JEITINHO QUE APRENDI A SER.

- NÃO SOU PERFEITA, MAS TU TAMBÉM NÃO O ÉS...

ENTÃO POR FAVOR NÃO ME JULGUES, NEM ME CRITIQUE; APENAS TENTE SENTIR MINHA ALMA...

TENTE...

COMPREENDER SIMPLESMENTE.

NEM SAIA POR AÍ, FALANDO QUE FIZ ISSO OU AQUILO, NINGUÉM TEM NADA COM NOSSAS VIDAS E COM O QUE SE PASSA ENTRE NÓS, POR MAIS AMIGOS QUE SEJAM TEMOS O DIREITO E O DEVER DE PRESERVAR NOSSA INTIMIDADE, DESEJOS E ACONTECIMENTOS... FAÇA-SE ADULTA E CRESÇA POR ASSIM DIZER DENTRO DE UMA RELAÇÃO.

“TERAPIA SE FAZ COM TERAPEUTAS”...

TRAPEUTAS FAZEM A TERAPIA...

APRENDA A NÃO JULGAR E CONDENAR, POR SUAS PRÓPRIAS CONVICÇÕES, MEDOS OU TRAUMAS,

APRENDA A ACEITAR OS DEFEITOS ALHEIOS E PRINCIPALMENTE A ACEITÁ-LOS SEM FORÇAR A UMA MUDANÇA RADICAL... RESPEITE O ESPAÇO DOS QUE TE CERCAM, MESMO QUE ESTEJA DIVIDINDO-O, E... DEIXE QUE O RIO SIGA O SEU CURSO!

TALVES EU NÃO ESTEJA VIVENDO NESSE MUNDO, ONDE ESTA VOCÊ OU TODOS NÓS,

TALVES EU NÃO PERTENÇA REALMENTE A ESSA MASSA...

TALVES, EU SEJA MESMO ERRADA, QUEM SABE? QUEM SABE DEUS POSSA DIZER-ME E CORRIGIR-ME COM PRUDÊNCIA E AMOR? COM EXEMPLOS E LIÇÕES EM MINHA PRÓPRIA VIDA? E... REALMENTE ACHO QUE É ISSO O QUE OCORRE.

DEIXE O RIO SEGUIR SEU CURSO!

NÃO MAGOES MAIS DO QUE NÃO QUEIRA SER MAGOADA.

NÃO JOGUE SUAS DESCULPAS ESFARRAPADAS EM CIMA DE MINHAS DECISÕES QUANDO QUER TOMAR UMA, APENAS TOME E ASSUMA O QUE DESEJA FAZER.

NÃO DÊ DESCULPAS QUE EU ISSO, EU AQUILO...

SUAS DESCULPAS DEVEM SER SUAS!

“VOCÊ ISSO, VOCÊ AQUILO”.

COMO DIZ UM AMIGO MEU, TODOS NÓS TEMOS UM TERMÔMETRO DENTRO DE NÓS... E, ESSE TERMÔMETRO É NOSSO CORAÇÃO, APENAS ELE PARA SABER O QUE NOS FAZ OU NÃO O BEM...

O MEU ME DIZ QUE SEU TEMPO EXPIROU

MEU BEM... TENTE SER MAIS VOCÊ E PERMITA QUE AS PESSOAS SEJAM ELAS MESMAS!

O TEMPO QUE VIVEMOS ME ENSINOU...

ALEGROU,

ENTRISTECEU...

MAGOOU

EXAURIU

BEIJ@FLOR