Aceitação

...

Meus pensamentos por vezes ainda visitam o que vivemos...

Por mais que o tempo passe eu te sinto como se fosse ontem!

E eu...

Eu queria saber como mudar o meu mundo, agir como se dele você nunca tivesse feito parte...

Sim: eu gostaria de voltar atrás...

Voltar atrás pra aprender a seguir em frente... mas tudo o que me restou é o tempo: - o tempo futuro! (um futuro onde você não está)

... não sei como te deixar preso no meu passado, fingindo que tanta intensidade nunca aconteceu... eu me perco entre voltar ou adiantar o relógio.... e fico presa nesse presente que me tortura...

Por mim... pelo meu coração... pela minha pele: você estaria do meu lado... e todo este tempo que eu preciso esquecer: - você o passaria comigo!

Queria viver no ontem... sorrir pro meu futuro... entender que o meu presente não é nada sem você!

Queria a oportunidade de apagar nossos erros, ressaltar nossos sorrisos... permanecer viva!

Queria não ter desistido... não ter deixado aquele beijo pra depois... não ter economizado nos meus abraços...

...

E olhando pelas minhas costas... vendo como tudo aconteceu, só tenho a lamentar... só tenho a aceitar...

Aceitar que este futuro é consequência dos meus atos... esse mundo que não é nosso foi minha opção. O seu sorriso que não é meu: culpa minha!

E entre os fragmentos do que eu deixei pra trás... sigo com o que posso...

… e é tão difícil dizer: mas o meu mundo continua sendo teu!

(ex tunc)