O tempo esta se esgotando. E então virá o fim... Leia Mateus 24.

O tempo esta se esgotando.

E então virá o fim... Leia Mateus 24.

Estamos vivendo nos últimos dias na terra; Precisamos agilizar o Evangelho, falando, pregando, orando, divulgando a palavra de DEUS em todo momento de nossa vida.

É claro não podemos ser importunos falando demais em horas que não da pra falar, porque tudo o que o cristão faz e fala o mundo esta de olho com grandes criticas e a Bíblia diz para sermos o Sal da terra e a Luz do mundo Mateus 5:13 Não salgando demais, isso é não falar demais para não nos tornamos insuportáveis e nem em horas importunas, porque as vezes o silencio da oração é a melhor intercessão, não se esquecendo que a oração de um justo pode muito em seus efeitos Tiago 5: 16; Mas não perder oportunidades de falar do amor de CRISTO... Também ser “cristão”que não age e nem fala nada, é como uma comida sem sal que se torna insossa e insipida... A luz, como a luz do mundo, você que dirige carro e já dirigiu a noite, sabe como é irritante um farol alto em seus olhos vindo do carro que vem sentido contrario do seu na outa mão... Assim são crentes que falam demais e com arrogância isso é querem parecer muito santo para as pessoas, também a luz fraca é como se você tivesse medo Evangelizar, a luz fraca não mostra direito o que tem ao redor, a luz do cristão precisa ser na medida certa, para atrair as pessoas para o Reino da Luz.

Que vivamos em orações constantes pelo nosso País e mundo.

Nesses tempos estou percebendo que cada dia que se passa esta tudo ficando cada vez mais estranho, o clima, as pessoas, as intenções dos corações, os programas de tv, algumas permissividades nas igrejas... ! Não sei se isso acontece com vocês, mas eu às vezes me sinto estranha no mundo e na vida, sei que essa estranheza é meu espirito que clamar por DEUS, que quer DEUS, quer estar com DEUS na GLORIA imediatamente... porque DEUS nos deu um espirito que clama dia e noite ABA PAI. Galatas 4:6.

Toda a natureza clama pela vinda do SENHOR.

Desde minha infância eu já ouvia falar que um dia não iria mais poder pregar a palavra de DEUS assim como eu ouvia falar que um dia iria faltar água no planeta, esta tudo se cumprindo gradativamente, tudo começa aos poucos, Ex: É como a guerra de Canudos o cenário era a Bahia no século X l X e que através do tempo chega até a guerra do Armagedom no campo do Megido... ! Ate alguns anos atrás a agua era em abundancia, lembro-me da mãezinha lavando a calçada de casa, eu sempre quis lavar também, mas ela nunca deixou... ! rsrsrs

Tudo esta se cumprindo esta tendo uns comentários sobre o Islã sendo implantado no Brasil, isso já é um começo de perseguição em nosso País, eles proíbem a palavra de DEUS a custas de tirar a vida dos cristãos... Mas seja como for, seja o que for que tiver que acontecer, não tenha medo, não perca a fé, DEUS te dará livramentos e se for pra você padecer ou até morrer, será pela causa de CRISTO, a Biblia diz: ...Mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo Evangelho salva- la-á. Marcos 8: 35.

DEUS dará para você a mesma força de fé que deu para os Mártires da época da inquisição, os Mártires iam cantando para as fogueiras e repartindo seus pertences com os que estavam no caminho, DEUS nunca te abandonará, nunca negara o seu socorro, lembre-se da passagem bíblica de Salmo 46: 1 que te diz: DEUS É SOCORRO bem presente na angustia, então nessa angustia o crente sentira a presença viva de DEUS e sentira o seu socorro ao vivo e a cores, por isso a Bíblia diz que é bem presente na angustia.

Outra coisa estranha é a mudança de clima, estamos vivendo em dias de calores terríveis, como a fornalha de fogo ardente de Nabucodonosor, mas lembre- se do quarto homem na fornalha, DEUS esta e estará com você em todo momento de sua vida, como esteve com Sadraque, Mesaque e Abedinego na fornalha de fogo ardente, o fogo da fornalha queimou os guardas que levaram os três jovens, o calor da duvida queimará o incrédulo, mas você DEUS livrará, DEUS poupara.

A falta de água no planeta, os homens brigaram ente si e se mataram, mas você servo e serva de DEUS se tiver que morrer de sede aqui, lembre se da agua da vida que É JESUS.

Esta tudo se cumprindo, muitos estão brincando com a palavra de DEUS, enviando até piadas evangélicas sendo que DEUS É DEUS de seriedade, SUA SANTA PALAVRA e não permite chocarrices.

Tudo já esta se cumprindo com rapidez, já ouvi dizer que CRISTO demora voltar que não vai voltar e se voltar não é agora... !

Estou percebendo mudança nas coisas na vida e no mundo, estou percebendo que a vinda do SENHOR esta mais próxima do que imaginamos... ! JESUS ESTA VOLTANDO, JESUS ESTA VOLTANDO, JESUS ESTA VOLTANDO... !

Abandone o ímpio o seu mau caminho, e o homem mau as suas maquinações, e volte para Yahweh, pois DEUS terá misericórdia dele; retornai ao nosso DEUS, pois DEUS da de bom grado o SEU perdão. Isaias 55:7.

Já vimos nos noticiários e no Site: Missões Portas Abertas os Países da janela 10: 40, Paízes da cortina de ferro, que cristãos são perseguidos por causa do Evangelho, eu sempre pensei, um dia pode sobrar para o nosso Brasil... Dito e feito, você já ouviu a frase que diz: Quando a esmola é demais o santo desconfia... ? O Brasil esta com muita liberdade de culto, nunca teve tantas converções como esta tendo ultimamente, a pelo menos uns trinta anos atrás era praticamente impossível um ator e uma atriz de tv se converter no Brasil acho que em outros países também, hoje já vemos conversões de muitos deles, alguns atores e cantores se convertem por que acham que esta na “moda ser evangélico”, outros se convertem de verdade e dão belos testemunhos de vida e de conversão... Cantores seculares que se transformaram em cantores gospel, porque perceberam que musica gospel esta dando mais dinheiro... Mas existem os cantores sérios e benditos que entoam a palavra de DEUS de todo coração, para salvação das almas e libertar as pessoas através de belos profundos e verdadeiros louvores.

Muitas pessoas também se convertem porque “esta na moda ser evangélico,” percebo que o louvor esta sendo banalizado sendo cantado em auditórios, em comícios e já vi num programa de tv um louvor sendo cantado num rodeio de touros... ! É de assustar... ! Muitos estão falando de DEUS, mas agindo como o diabo, como representante do inferno... ! Muitos estão falando de DEUS automaticamente, sem perceber o que esta falando, já vi o absurdo de pessoas ficarem irritadas com alguma coisa que não ocorreu como ela queria e dizerem:___ Ai meu depois... e logo em seguida proferir um palavrão daqueles bem feio... ! Onde é que já viram que o SANTO NOME DE DEUS é misturado com palavrões... ?

A Bíblia diz: em MATUES 7: 25. Nem todo aquele que diz a mim: SENHOR, SENHOR... ! Entrará no Reino do dos Céus, mas somente o que faz a vontade de MEU PAI, que esta nos Céus...

Não sabeis que vós os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. 1 Corintios 9: 24.

No mundo corremos como num estádio, todos correm, alguns se cansam e param no caminho, tomam folego e voltam a correrem outra vez, outros caem no chão e não se levantam mais, porque medem a distancia e vê que é muito longa, não percebem que a cada passo dado por mais longa que seja a distancia do estádio a distancia diminui um bom tanto na medida dos passos que são dados... !

Também estamos nesse mundo correndo como o Peregrino de John Bunyan que corre da cidade da destruição rumo à cidade celestial, corre carregando um fardo nas costas, mas o fardo cai por terra quando o Peregrino alcança a cruz e o fardo cai ao pé da cruz... !

Os anos estão voando, como uma borboleta que sai de dentro de um relógio, os meses passam depressa, os dias são corridos, as horas então, não vemos passar, minutos e segundos que nem da pra contar mais.

Logo vira o tempo da proibição do evangelho, por isso temos que pregar esse pouquinho tempo que nos resta e EVANGELIZAR...

Lembre- se de que hoje a porta da graça está aberta para todos, então vamos aproveitar melhor a porta divulgando o Evangelho da paz o máximo que pudermos e o mais rápidos que pudermos, porque logo a porta da graça logo se fechará.

Vamos propagar a palavra de DEUS enquanto a tempo.

O tempo esta se esgotando... !

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 29/09/2015
Código do texto: T5398421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.