Cuidado com seu Amém

Oração só pelo Facebook não adianta, falar mal e aprontar com os outros e depois ver a lei da semeadura na tua cara... Não reclame!

Postar fotos com um "Amém" e não orar não ajuda.

Ser um bosta para sua família... ou ela te perdoa ou te ignora (eu ignoro) Postar indiretas e gozações toda hora destinada a sempre a mesma coisa só prova imaturidade e insegurança.

Ser cabeça dura e se achar o dono da verdade é babaquice. Beber para esquecer só vai te envelhecer precocemente...

Infantilidade num burro velho é vergonhoso.

Pare de se comparar você nunca será igual e isso é sadio!

Não existe perfeição e no meio deste caminho você se destrói.

Lembre-se: sempre vai haver alguém melhor que você.

Inferiorizar ou fazer pouco de outras pessoas é uma prova de mediocridade de quem o faz.

Ser engraçado é diferente de implicância bestinha. NUNCA subestime ninguém ele pode se destacar mais à frente ou ser um psicopata.

Gostar de rotular pessoas é brega... É limitar!

É isso... Insensibilidade nas mídias, insensível ser humano.

Ainda bem que sempre resta os 10%!

Esse texto é reflexivo se você se identificou é mera coincidência.

Luciana Neto
Enviado por Luciana Neto em 02/10/2015
Código do texto: T5402023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.