Todos temos um sonho.

Todos temos um sonho.

O passado bom parece que foi um sonho e o futuro também para nós é um sonho.

Mas existe o sonho dos sonhos.

Muitas pessoas sonham, uns de fazer um a faculdade, outros comprar um carro, outro comprar uma casa.

Queridos leitores, ja falei aqui do grande sonho que tenho de conhecer o País da Ingleterra e Australia... Amo esses dois Países desde minha adolescência, principalmentre a Inglaterra por sua literatura classica quem me ajudou e me enspirou nos textos que DEUS escreve atravez de mim, benditos escritores seculares e cristão com historias profundas, amo taylor caldwell,Agatha Christie,Sherlock Holmes, não gosto muito da literatura de Edgar Allan Poe por ser e terror, mas adimiro sua inteligencia precisa, Amo o escritor John Foxe , amo de coração o escritor de coração o escritor John Bunyan que escreveu o Livro chamado O Peregrino, Visões do céu e do inferno, esse Livro foi escrito de forma coerente, e As Guerras da Famosa Cidade de Almahumana, enfim amo toda a Ingleterra por sua estrutura antiga e algumas partes medievial, vitoriana e gótica e educação refinada, um povo dado a literatura e inteligencia profunda nas palavras, amo a Autralia, pela semelhança que tem com o Brasil, mas é um País mais justo é também um País lindo com educação inglesa.

Amo assisitir filme ingles de época com cavalarias e seus cavaleiros, as lindas roupas dos cavaleiros e damas.

O reino unido é belo... !

Obs: Amo o Brasil, meu País de origem e também amo a literatura brasileira que muitas são bem divertidas... Para mim a inglaterra é um sonho.

Também tenho um sonho "ao meu ver é impossivel" queria ouvir pelo menos doisa textos que DEUS escreve atravez de mim, senado narrado a vóz do reporter Celso Freitas, é uma voz linda grave e poética, imagino esses repoteres pregando a palavra de DEUS... Também nos textos sonho com a vóz da reporter Sandra Anenberg, uma vóz linda, suave, delicada e poética, como uma cnação de ninar que me transmite paz.

Outro sonho seria achar o homem certo "ja estou desistindo" rsrsrs Uma pessoa que se encaixe comigo, que seja amigo, que me entenda, e que eu seja também a sua companheira para todas as horas, tambbém o fazendo feliz.

Não sei se um dia irei conhecer de perto e realizar o grande sonho de conhecer a Inglaterra e a Australia, mas sei que se não realizar esse sonho, a vontade de DEUS esta na frente, sei que um dia conhecerei o País dos países, a Inglaterra e a Australia, seria só uma visita, mas na Jerusalem de DEUS será morada eterna, vejo a Inglaterra em sua estrutura, moveis, literatura e educação, e beleza quase como um vislumbre celestial, mostrando que se aqui no mundo existe coisas tão belas, imegine a GLRORIA como será ve-la e ficar la eternamente com o nosso DEUS... !

Mesmo que ao meu ver é praticamente impossível esses dois reporteres ancoras narrarem pelo menos dois do textos que DEUS escreve para mim, mas sei que cada texto depois de terminado é narrado pela mais bela das vozes, que é a vóz celestial, a vóz de DEUS que é como o som de muitas aguas que narra la no Céu aos Anjos ouvintes.

E ouvi uma voz do céu, como a voz de muitas águas, e como a voz de um grande trovão; e ouvi uma voz de harpistas, que tocavam com as suas harpas. Apocalipse 14: 2.

Então, eis que ouvi o barulho provocado por suas asas quando voavam. Faziam lembrar o rugido do mar, parecia a voz do Todo-Poderoso. Era um ruído estrondoso, como o de um grande exército em movimento. Ezequiel 1: 24.

A voz do Senhor ouve-se sobre as suas águas; o Deus da glória troveja; o Senhor está sobre as muitas águas.

Salmos 29:3.

Não quero que os homens e mulheres se ofendam com o que vou falar, porque existem homens cinceros e mulheres cinceras... Conhecer o homem certo, estou percebendo que esta dificil, porque coisas estranhas estão acontecendo, as pessoas estão se enganando e sendo enganadas, tudo pela culpa da libertinagem que chamam de "libertade"... Outra coisa, hoje esta na moda ficar hoje eu fico com esse, amanhã eu fico com o outro, o ficar é uma prostituição disfarçada de divertimento, não se esqueçam jovens que o diabo, é astucioso.

Pessoas que se dizem "cristãs" apresentam falas estranhas e duvidosas, más intenções nos coraçoes e mentiras reinam em suas mentes a torto e a direito, obedecendo o inimigo que é o pai da mentira, eles aparecem do nada e como quem não quer nada e as vezes armam ciladas, homens desprovidos de sentimento bom, não só os homens, mas as mulheres também estão ficando desse jeito, existem mulheres interesseiras com facilidade em fingimentos e derramamento de lagrimas, as mulheres choram com mais facilidadee muitas vezes derramam lagrimas falsas... Desse jeito os sonhos viram pesadelos... Os homens honestos procuram e não acham a mulher ideal, as mulheres honestas sofrem mais por serem mais sentimentais e também não acham o homem certo... Mas se puser o coração em DEUS em pedidos de orações DEUS atenderá e realizara seu sonho.

Obs: Não são todos os homens e mulheres que estaão estranhos, existem homens e mulheres de DEUS com sentimentos lindos verdadeiros e cristãos.

Somos a noiva de CRISTO.

A festa de casamento terreno é linda e classica, mas é passageira, chegará certa hora em que a comida e a bebida acabará, os conivados se cansarão e quererão ir para as suas casas descansar e dormir... Você não poderá ficar vestida com seu vestido de noiva até o fim de seu matrimonio, até quando você e seu conjuge envelhecerem e morrererm.

Imagine só o vestido de noiva branco em frangalhos amarelado pelo tempo, pelos trabalhos e afazeres domesticos. rsrsrs

Você ja achou o homem certo, que é CRISTO que morreu por você, e faz tudo pra você ser feliz...

No final da festa do casamento a noiva tão linda, precisa tirar seu vestido, e com dó o retira de seu corpo, e com os anos ela se lembra e parece que foi um sonho, ela vestida tão linda em seu vestido branco... A noiva de CRISTO nunca precisrá tirar suas vestes, porque serão gloriosa e terna, sera eterna beleza, e como teremos um corpo glorioso terá muitos afazeres no Céus que DEUS nos dará, mas não precisaremos retirar a veste, porque ela durará para sempre gloriosa, linda e nunca se acabará sempre se renoivara em novidade de vida eterna com DEUS de alegria e risos eternos.

Sobre esses sonhos, sonhos são sonhos realizados ou não são sonhos, que eu você e todo ser humano sonha... Eu particularmente entendo os sonhos assim, você quer muito uma coisa ou algo que almeja é um sonho... O sonho também esta no passado, nas lembranças, as vezes quando lembro- me de meu pai quando ele era vivo e consigo ve- lo em minha lembrança bem nítida na convivencia ouço sua voz na memoria, penso:___ Nossa, parece que foi um sonho... ! Outras lembranças boas quando penso parece que não passei por aquilo, penso será que passei por essa fase da vida mesmo... ? Parece que sonhei, parece que foi um sonho... ! Também nas coisas ruins que você e eu passamos, olhando para traz você pensa: ___ Sera que eu estava sonhando" pesadelo".

Se você não pode, concluir ou fazer a sua faculdade, leia mais a biblia, que é a bussola da vida e das coisas e tud de bom esta nesse santo livro que te dar sabedoria que vem do alto... Se você não consegui comprar seu carro, embre- se de seus mebros valiosos que sao suas pernas e que um dia você irá para a GLORIA e conhecerá a carroagem de fogo que levou Elias para o Céu... Se você não conseguiu comprar a sua casa, lembre-se que aqui no mundo passamos por uma leve e momentanea tribulação, que produz para você um peso de GLORIA mui exelente, esta escrito que é um peso de GLORIA é porque é muitas GLORIA e mui exelente, é porque é perfeita e que te traz paz e alegria, nada de preocupaçoes e tudo isso te aguarda um dia não muito longe, esse é um belo sonho que você realizará... Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente. 2 Corintios 4: 17.

Você tem uma casa sim, é uma mansão com belas alamedas, pavimentação de ouro, portas de perolas, muores de jaspe e com um mar de cristãl, sua casa esta situada na GLORIA eterna chamada Nova Jerusalem a Cidade santa de DEUS. Apocalipse 21: 2.

Se você chora por seu sonho não ter se tornado realidade saiba que o Céu é um lindo lugar e melhor e mais belo do que tudo que vemos, sentimos e realizamos aqui no mundo la DEUS limpara de seus olhos toda a lagrima realizando seu sonho ali além...E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

Apocalipse 21:4

O passado parece que foi um sonho e o futuro que te aguarda também é um sonho que sera realizado.

Sorriso em toda a parte total amizade,

Tudo o que o homem já sonhou

Parte da estrofe de um louvor do Voz da verdade chamado Fiel e verdadeiro

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 03/10/2015
Reeditado em 08/10/2015
Código do texto: T5403095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.